FANDOM


RotomPrede3.png

#378 Regice

378Regice.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Gelo
Categoria
Pokémon
Iceberg
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png


Regice (em Japonês: レジアイス Regice) é um Pokémon Lendário do tipo Gelo.

Junto de Regirock e Registeel, Regice faz parte do Trio dos Regis.

Biologia

Fisiologia

Regice é composto por gelo que se assemelha a um cristal. Seu rosto tem um padrão incomum composto por sete pontos amarelos em formação de +. Tem quatro espinhos em suas costas. Suas pernas são cônicos e equilibra todo o seu corpo sobre esses dois pontos. Existem três dedos em cada um dos seus braços cilíndricas.

Evolução

Este Pokémon não evolui.

378Regice.png
Não Possui Evolução
Regice
Gelo

As Diferencias do Gênero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

No anime, Regice se move flutuando no ar. Regice esconde-se no ar que é -328 graus, e pode sobreviver em lava derretida e outras temperaturas extremamente quentes.É um dos poucos pokemons de gelo que manipula ataques de luta, pedra, terra e eletricidade.

Comportamento

Regice dormiu em uma geleira durante milhares de anos.

No Anime

Regice de Brandon

Regice M08.png

Pikachu de Ash lutou e venceu o Regice de Brandon em Passo a Fronteira Final, tornando-se apenas o segundo Pokémon lendários ha perder uma batalha em todo o anime, depois do Articuno de Noland, que tinha perdido mais cedo para o Charizard de Ash.

Ele apareceu novamente em Uma Piramide de Furia!, onde Brandon usou em sua batalha com Paul. Ele lutou contra o Ursaring e Lairon e os derrotou facilmente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória