FANDOM

Ritchie
Ritchie.png
Idade 10
Galeria
Ritchie (em Japonês: ヒロシ Hiroshi) é um Treinador Pokémon.

Ritchie é frequentemente visto como um clone do Ash, porque todos os seus Pokémon se relacionam com alguns dos Pokémon que Ash possui, (Sparky e Pikachu, Zippo e Charizard, Happy e Butterfree, Rose e Swellow, e Cruise e Larvitar, mesmo Ash ficando pouco tempo com um Larvitar).

História

Ritchie apareceu pela primeira vez em Amigos de Verdade e rapidamente fez amizade com Ash e seus amigos na Liga Pokémon. Isso levou a problemas no episódio seguinte, uma vez que os dois foram escolhidos para a batalha um contra o outro. Ritchie ganhou a batalha, já que no final o Charizard do Ash se recusou a lutar contra o Sparky e tirou uma soneca no campo de batalha em seu lugar. Mesmo que ele perdeu na batalha seguinte para Assunta, ele deixou para a posição Top 8 no campeonato.Ritchie apareceu novamente no anime quando Ash e seus amigos visitaram as Ilhas giro, em O Mistério Já Era. Ele estava em busca de um misterioso Pokémon que podem ser encontrados lá, o que acabou por ser um Lugia. Ele também apareceu em três episodios de Pokémon ChroniclesO Rapto do Prof. Carvalho!, Celebi & Joy! e Em Busca da Lenda!.

Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória