FANDOM

Sabrina (anime)
Sabrina (anime).jpg
Idade 21
Galeria
Sabrina (em Japonês: ナツメ Natsume) é a líder de ginásio da Cidade de Saffron.

História

No anime , Sabrina foi o quarto líder de ginásio que batalha com Ash . Ele a desafiou em Abra e o Show de Paranormais!, e teve uma revanche com ela em Haunter versus Kadabra.

Sabrina herdou o poder psíquico de seu pai, que tinha a habilidade de se teletransportar de um local para outro, bem como a telecinese. Ele se manifesta quando ela era jovem, e foi logo evidente que as habilidades de Sabrina superou seu pai. Ela era capaz de usar seus poderes psíquicos para fazer muitas coisas, teletransporte, telepatia, psicocinese e transmutação.

Aumentando o seu poderio, ela tornou-se mais obcecado com a desenvolvê-lo. Ela tornou-se menos e menos emocional, usando suas habilidades para propósitos destrutivos, até mesmo transformar sua mãe em uma boneca. Isso causou um racha psicológico profundo. As emoções que ela tentou desligar-se uma personalidade, uma jovem independente que se manifesta como um fantoche em torno de Sabrina. Mente de Sabrina foi dividido em, mulher insensível frio com uma sede de poder ea menina que só queria se divertir.

Sabrina tornou-se o líder do Ginásio de Saffron , e transformou-o em um instituto onde colegas médiuns poderiam desenvolver seus poderes. Ash estava indo para Saffron City , um dia, sem saber, assistido por Sabrina. Mais jovem de Sabrina usou suas habilidades psíquicas para salvar Ash e seus amigos da Equipe Rocket. No dia seguinte, apesar das advertências de um homem misterioso, Ash desafiou Sabrina e perdeu miseravelmente. Sabrina usou seus poderes para encolher Ash e seus amigos , mas eles foram salvos pelo mesmo homem. Ele advertiu que Ash so poderia vencer Sabrina se tiver um Pokémon tipo fantasma.

Ash resolveu pegar um Pokémon do tipo Fantasma. Depois de uma viagem para a Pokémon Tower, Ash voltou com um Haunter que ele tinha feito amizade. Ash desafiou Sabrina para uma revanche, mas Haunter havia se afastou no mesmo período. Ash conseguiu escapar da ira de Sabrina, resgatado pelo homem misterioso, mais uma vez, mas Brock e Misty foram transformados em bonecos e colocado em uma casa de bonecas, onde conheceu a mãe de Sabrina na mesma situação.

Depois de falar com o homem, que foi revelado para ser o pai de Sabrina, Ash voltou mais uma vez, e durante o jogo, Haunter apareceu e começou a provocar brincadeira Sabrina. Palhaçadas de Haunter encantado Sabrina tanto, que ela não era mais capaz de conter suas emoções e começou a rir. Isso fez com que suas duas personalidades se fundir para trás em um. Ash foi considerado o vencedor do jogo devido à incapacidade de Sabrina ou seus Pokémon psiquicamente-ligados para a batalha, e ele ganhou a Insígnia Lama . Haunter escolheu ficar com Sabrina e sua família reunida.

Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória