FANDOM

RotomPrede3.png

#503 Samurott

503Samurott.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Água
Categoria
Pokémon
Formidável
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 87.5%
F%C3%AAmeaIcone.png 12.5%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Samurott (em Japonês: ダイケンキ Daikenki) é um Pokémon tipo Água.

Ele é a forma evoluida de Dewott quando chega no nivel 36 e também é a forma final de Oshawott.

Biologia

Fisiologia

Samurott é um Pokémon leão azul do mar. Com uma longa, barba branca que se estendem desde o focinho e na cabeça, e tem seu nariz e olhos vermelhos. Na parte de trás de sua cabeça tem um grande e arredondado casco em forma de capacete com uma lança na frente. As suas pernas são cobertas com bege, que se parecem braceletes com revestimentos, que parecem ser compostos de conchas. Braçadeiras dos membros anteriores são realmente espadas chamado seamitars. Os menores de dois segmentos desses braceletes são as bainhas das duas espadas, eo segmento superior e pico compõem a seamitar e sua alça. Samurott possuem três algarismos de cor preta em cada membro, e uma pequena em sua cauda.

Evolução

501Oshawott.png
Forma Básica
Oshawott
Água
Rare Candy
Nível 17
502Dewott.png
Primeira Evolução
Dewott
Água
Rare Candy
Nível 36
503Samurott.png
Segunda Evolução
Samurott
Água

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Quando em batalha, Samurott pode ficar sobre as patas traseiras e usar uma de suas lâminas como uma espada para lutar.

Comportamento

No tempo que leva um inimigo a piscar, pode desenhar e embainhar as seamitars ligados a suas patas dianteiras. Um balanço de sua seamitar pode bater os adversários. Pode silenciar os inimigos com um olhar ou um grito.

No Anime

Cameron Samurott.png

Samurott de Cameron

Samurott fez sua aparição em Batalha no Ginásio de Seigaiha! Mantine Vs Samurott! com seu treinador Cameron.

A Samurott apareceu no Filme 14, com Leeku. Ele lutou e perdeu para o Tepig de Ash em um torneio, depois de Tepig receber um aumento de poder pelo Victini.

Também no FANDOM

Wiki aleatória