FANDOM

RotomPrede3.png

#212 Scizor

212Scizor
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Inseto
Aço
Categoria
Pokémon
Pinça
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Scizor (em Japonês: ハッサム Hassam) é um Pokémon tipo Inseto e Aço.

Ele é a forma evoluida de Scyther quando é trocado segurando a Metal Coat.

Ele Mega Evolui para Mega Scizor quando entra em contato com uma Scizorite.

Biologia

Fisiologia

20131115133555!212Scizor-Mega

Mega Scizor.

Scizor tem uma aparência semelhante ao seu pre-evolução Scyther , exceto com um espesso, exoesqueleto metálico vermelho. Em vez de foices, Scizor agora tem garras de caranguejo, com o amarelo e preto sobre elas. Scizor tem pés de dois dedos com um dedo do pé com garras na frente e outra na parte de trás.Scizor tem um par de asas retráteis, dois lóbulos, semelhante ao de uma borboleta. Além de sua coloração vermelha principalmente, Scizor tem acentuações de preto em seu pescoço, tórax e abdômen, e olhos amarelos.

Como Mega Scizor suas pinças se alongam e se desenvolvem. A metade inferior das garras fica branca e ganhar três picos pontiagudos na parte inferior. As farpas sobre garras Mega Scizor pode apunhalar através de concreto, e os oponentes capturados em si são incapazes de escapar. Seus ocelos são agora azul com uma borda preta fina. Embora eles não têm a borda preta, a sua real são azuis também. Peças adicionais de blindagem preto aparecem em vários área de seu corpo: a crista de três pontas na testa, revestimentos estriados sobre seus ombros, e revestimentos não marcado em suas coxas. Pernas Mega Scizor são menos detalhadas e se assemelham a grandes picos cônicos com pontas brancas.

Mega Evolução

Forma Normal
Absol
Tipo Sombrio
Bag Scizorita Sprite
Scizorite
Mega Evolução
Absol
Tipo Sombrio

As Diferencias do Gênero

O Scizor fêmea tem um abdômen maior do que o do macho.

Habilidades Especiais

Habilidades de Scizor são versões semelhantes, mas ajustado de Scyther . Enquanto ele não pode coincidir com a velocidade de sua pre-evolução, é mais forte, mais durável e mais resistente, além de ser capaz de usar ataques do tipo aço. Ele tem um corpo de aço duro e pode esmagar objetos duros com suas pinças.

Comportamento

Scizor são conhecidos por upraise suas garras e moverá ao redor para assustar predadores ou inimigos, como as garras parecem duas cabeças. As asas de um Scizor não são feitas para voar, mas sim usado para controlar a temperatura do corpo, no entanto, Scizor tem sido visto ser capaz de deslizar com suas asas no anime, fazendo coisas como andar correntes de vento, sugerindo que suas asas ainda possuem capacidade de vôo.

Pokédex

Mania de Batalha! Scizor, o Pokémon Tesoura. A forma evoluída do Scyther. Sua extraordinária velocidade de ataque e suas garras em forma de tesoura o tornam uma poderosa máquina de combate.

Suas pinças possuem marcações parecidas com olhos que intimidam o oponente. Suas asas não servem para voar, ele as bate em alta velocidade para ajustar a temperatura do corpo

No Anime

McCann Scizor

Scizor no anime.

Scizor foi visto pela primeira vez sob a posse de um treinador chamado Shingo  que achava que ele sempre podia prever o resultado de uma batalha pelo dados em seu computador.

Também no FANDOM

Wiki aleatória