FANDOM

Scraggy Nasceu Pra Ser Selvagem!
1000px-Scraggy Nasceu Pra Ser Selvagem.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Scraggy Nasceu Pra Ser Selvagem!
UnitedStatesFlag.svg Nome Scraggy-Hatched to be Wild!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome The Wild Child that Hatched From The Egg!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Yukiyoshi Ōhashi
Diretor Kazuomi Koga
Episódios
A Revanche no Ginásio de Nacrene!
Sewaddle e Burgh na Floresta Pinwheel!
Galeria

Scraggy Nasceu Pra Ser Selvagem! é o décimo sétimo episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Um novo pokemon nasce do ovo e seu nome é Scraggy. Ao nascer, tudo que queria fazer era batalhar. Durante uma aventura, quis batalhar com um Galvantula que sai da árvore, mas é atingido por um dos ataques e passa mal.

Scraggy se recupera com o remédio de Íris e foi mais uma vez enfrentar o Galvantula, mas não contava que enfrentaria um bando, mas Ash coloca seu grupo de pokemons para enfrentá-los e o salva. Scraggy começa a criar um caso com Axew, na qual Ash e Íris começam batalhar usando Scraggy e Axew, e empatam.

Ash faz uma promessa para Scraggy, se viajarem juntos, ficariam fortes e Scraggy entra em sua pokébola. O trio da Equipe Rocket vai para o ponto de encontro no topo de um prédio, e entram no Laboratório Móvel da Equipe. Lá, entregam o pedaço do meteorito roubado para o cientista Dr. Zager, que fica satisfeito com a reação da pedra aos seus primeiros testes.

Grandes Eventos

  • O ovo de Ash choca em um Scraggy.
  • O trio da Equipe Rocket entrega a Meteonita que eles roubaram do Museu de Nacrene para Dr. Zager analisar.
  • Ash e Iris batalham entre si pela primeira vez usando Scraggy e Axew, respectivamente. Os resultados da batalha são um empate.

Estreias

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Predefinição:ProxAnt

Também no FANDOM

Wiki aleatória