FANDOM

Scragyy e Uma Exigente Gothita!
ScragyyAG
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Scragyy e Uma Exigente Gothita!
UnitedStatesFlag.svg Nome Scraggy and the Demanding Gothita!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome ズルッグとわがままゴチム!- Zuruggu and the Selfish Gothimu!
Detalhes
Temporada Pokémon BP, Destinos Rivais
Escritor Yukiyoshi Ōhashi
Diretor Kazuomi Koga
Episódios
As Quatro Estações de Sawsbuck!
O Deino Solitário!
Galeria

Scragyy e Uma Exigente Gothita! é o sétimo episódio de Pokémon BP, Destinos Rivais.

Sinopse

No caminho para cidade de Hodomoe, Ash e Íris decidem fazer uma batalha treino com Scraggy e Axew. Depois acabam empatando e eles fazem uma pausa, como também se divertem. Scraggy avista uma Gothita que imediatamente gosta de Scraggy. Aparece também sua treinadora, Koharu, como também almoçam juntos, como também fala que conseguiu duas insígnias. Gothita começa a gostar de Scraggy que quer que Koharu troque Scraggy por um de seus Pokémon. Ash explica que ele não está interessado em trocar Scraggy e que ele deseja criá-lo por sua conta. Gothita se chateia e quer ter uma batalha e o vencedor ganha Scraggy. Ash se recusa, mas não gostou de ser ofendido por Koharu. Ele aceita o desafio e escolhe Tepig e Koharu escolhe Mandibuzz. Eles batalham com Tepig derrotando Mandibuzz.

Começa a chover e todos eles passam a noite em uma cabana junto. Gothita acorda e acorda Scraggy e deixam a cabana juntos. Gothita tenta seduzir Scraggy. Enquanto isso, Axew acaba tendo um sonho ruim que acorda e percebe que tanto Gothita quanto Scraggy não se encontram. Snivy acorda e tenta descobrir o que está acontecendo. Logo após Pikachu acorda e percebe que parte do grupo está faltando e acorda Ash e os outros. Axew e Gothita começa a ter um cria-caso que, acorda um Garbodor e começa a atacar todos. Quando eles se reencontram e, eventualmente, eles lutam para acalmar o Garbodor usando o Deerling. Gothita se enfurece com Snivy e quer batalhar amanhã. Elas têm uma batalha feroz e no final Snivy vence. Gothita fica com inveja por Snivy ganhar dela e foge. Eles abruptamente se separam e sua jornada até a cidade de Hodomoe continua.

Estréias

De Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória