FANDOM

Se O Amor Bater, Eevee Vai Correr!
XY095
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Se O Amor Bater, Eevee Vai Correr!
UnitedStatesFlag.svg Nome Love Strikes! Eevee, Yikes!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome 熱血ハリボーグ!狙われたプニちゃん!!
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Estreia 12/05/2016 (TV Pokémon)
12/08/2016 (Sneak Peek no CN)
16/08/2016 (Cartoon Netwrok)
UnitedStatesFlag.svg Estreia 27/02/2016
20px-Flag_of_Japan.svg.png Estreia 05/11/2015
Detalhes
Abertura Vou à Luta
Abertura 20px-Flag_of_Japan.svg.png XY&Z
Encerramento Música do Geleca
Série Série XY
Temporada Pokémon, a Série: XYZ
Escritor Yukiyoshi Ōhashi
Diretor Makoto Sokuza
Hirotaka Tomiyasu
Episódios
Do A ao Z!
Uma Batalha Gigante Com Mega Resultados!
Galeria

Se O Amor Bater, Eevee Vai Correr! é o 2º episódio de Pokémon, a Série: XYZ, 95º da série XY e 886º episódio do anime Pokémon. Foi exibido no Japão no dia 5 de novembro de 2015, nos Estados Unidos no dia 27 de fevereiro de 2016, e no Brasil no dia 12 de maio de 2016 na TV Pokémon, no dia 12 de agosto de 2016 no Cartoon Network em um sneak peek com o episódio anterior, e no dia 16 de agosto de 2016 na programação normal do Cartoon Network.

Sinopse

"No caminho para a Cidade de Snowbelle, Ash e os outros ligam para o Professor Sicomôro para saber mais sobre o novo amigo da Bonnie, Geleca! A Equipe Rocket fica animada depois de ouvir que ele pode ser um novo tipo de Pokémon e começa a fazer um plano… Mais tarde, quando Serena e Eevee estão ensaiando, um selvagem Quilladin sai da floresta e dá para Eevee um Chicote de Vinha no formato de coração de presente e depois um buquê de flores. Pancham e Chespin entram na situação para proteger sua amiga, e Quilladin desafia eles para uma batalha na tentativa de se exibir para Eevee. A batalha é interrompida quando a Equipe Rocket ataca e captura Eevee, Dedenne, Geleca e Bunnelby em uma rede. Quilladin, Pancham e Chespin decidem colocar suas diferenças de lado e trabalhar juntos para fazer os vilões decolarem de novo. E depois de um Flareon chamar a atenção do Quilladin, ele fica feliz em ir por um caminho diferente do que os nossos heróis."[1]

Enredo

Essa história está incompleta.

094Gengar.png

Os heróis entram em contato com Prof. Sycamore e mostram-lhe Geleca. Sycamore está interessado, pois nunca viu esse Pokémon antes. Bonnie gira Geleca ao redor, mostrando Prof. Sycamore sua aparência, apesar de Sycamore suspeitar que é uma nova espécie de Pokémon. Sycamore planeja fazer algumas investigações e faz logout. Essa conversa é ouvida pela Equipe Rocket, que também está interessada em Geleca, pensando que é aquela criatura é o Z que as pessoas de ternos vermelhos estavam falando. Os planos da Equipe Rocket [e de roubar Geleca e dar um novo nome a espécie. Geleca  torna-se cansado e vai para a bolsa de Bonnie para descansar. Dedenne argumenta, por que era seu lugar para estar. Serena, no entanto, decide fazer um novo lugar para ambos Dedenne e Geleca para estarem perto de Bonnie.

Grandes eventos

Estreias

Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Pokémon Quiz XY095

Pokémon Quiz

Quem é esse Pokémon XY095

Quem é esse Pokémon?

Pokémon Quiz - Quilladin
Quem é esse Pokémon? - Quilladin

Curiosidades

  • Esse episódio marca a primeira vez que uma tela de VS é usada em uma batalha contra um Pokémon selvagem, no caso, contra um Quilladin.
  • Nesse episódio é confirmado que a Eevee de Serena é fêmea.
  • O episódio foi ao ar nos Estados Unidos exatamente 20 anos depois do lançamento de Pokémon Red e Green no Japão.

Referências

  1. http://www.pokemon.com/br/episodios-pokemon/19_02-se-o-amor-bater-eevee-vai-correr/

Também no FANDOM

Wiki aleatória