FANDOM

RotomPrede3.png

#497 Serperior

497Serperior.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Grama
Categoria
Pokémon
Real
Altura
3,3 m
Peso
63,0 Kg
Habilidades
Habilidade
Contrary
Sexo
MachoIcone.png 87.5%
F%C3%AAmeaIcone.png 12.5%
Geração
Quinta Geração
Grupos de Ovos
Campo/Planta
RotomPrede4.png
Serperior (em Japonês: ジャローダ Jalorda) é um Pokémon tipo Grama.

Ele é a forma evoluida de Servine quando chega no nivel 36 e a forma final de Snivy.

Biologia

Fisiologia

Serperior é um Pokémon serpentina palido. Sua face e garganta são brancas, enquanto a sua volta é verde escuro. Tem padrões verdes pálidos que se estendem até a parte branca de seu rosto, e ele tem os olhos vermelhos estreitos. Há duas extensões amarelas na parte de trás de sua cabeça. Encaracolados e escuros extensões verdes que se espalham pelos lados de sua parte inferior do pescoço, e formam o padrão inferior para baixo do corpo. Ela tem curvas marcações amarelas em torno de seu meio e várias folhas palmadas em sua cauda.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Ele é capaz de amplificar a energia solar, com o seu corpo.

Comportamento

Serperior tem um comportamento formal e regido e esta sempre se pondo superior ao seu oponente e geralmente ele não age sem as ordens do seu trenador, ele usa seu olhar penetrante para intimidar o adversário.

No Anime

A primeira aparição de Serperior foi no Filme 14 com seu treinador Mako. Ele lutou e perdeu para Pikachu de Ash em um torneio.

Trip Serperior.png

Serperior de Trip

O Servine de Trip foi revelado ter evoluiu para um Serperior em Iniciada a Copa Junior! Dragonite VS Beartic.

Também no FANDOM

Wiki aleatória