FANDOM

RotomPrede3.png

#227 Skarmory

227Skarmory.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Aço
Voador
Categoria
Pokémon
Pássaro Blindado
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Skarmory (em Japonês: エアームド Airmd) é um Pokémon do tipo aço e voador.

Ele é um Pokémon que não possue evolução.

Biologia

Fisiologia

Skarmory é uma ave alta com um pescoço comprido e pernas longas, ele possui penas vermelhas que cobrem suas asas que são muito afiadas. Seus ninhos são normalmente encontrados em arbustos espinhentos, onde sua pele começa a endurecer em um estado ferro. Suas asas são realmente oca, apesar de sua aparencia, permitindo-lhe viajar ate 300 km/h. Estas asas podem também ser movidas em distâncias separadas, como demonstrando no sprite preto e branco.

As Diferencias de Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Apesar de ser coberto com uma armadura extremamente durável, ele também é surpreendentemente rápido no vôo, e suas penas são nítidas o suficimente para ser usado como espadas e facas.

Comportamento

Skarmory são altamente territoriais e atacam qualquer um que os ameaça. As asas de aço de Skarmory tornam-se esfarrapadas e surrado de batalhas repetidas, mas uma vez por ano as asas maltratadas voltam a crecer completamente, restaurando as arestas de corte a um estado primitido.

Pokédex

Apesar de ser revestido por uma armadura de ferro, consegue voar em altas velocidades. Suas asas são muito resistentes, mesmo sendo ocas e leves.

No Anime

Skarmory de Miki

Skarmory apareceu pela primeira vez em Batalhas Quentes onde ele entra em uma batalha Pokémon contra o Cyndaquil de Ash.

Skarmory de Barry

Barry mostra ter um Skarmory em A Vitoria de Paul sobre Barry onde ele batalha contra o Magmortar de Paul mas é facilmente derrotado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória