FANDOM

RotomPrede3.png

#199 Slowking

199Slowking
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Água
Psíquico
Categoria
Pokémon
Real
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Slowking (em Japonês: ヤドキング Yadoking) é um Pokémon tipo Água e Psiquico.

Ele é a forma evoluida final de Slowpoke quando é trocado tendo uma Pedra do Rei. Ele é uma das formas evolúidas finais de Slowpoke, sendo a outra Slowbro.

Biologia

Fisiologia

Slowking é um Pokémon com um Shellder em sua cabeça. É principalmente cor de rosa, com um focinho amarelo pálido e uma barriga em escala. Seus pés e mãos, cada um tem um único dedo, enquanto as mãos também tem um polegar. Em torno do seu pescoço ele tem listras vermelhas e brancas alternadas. O Shellder em sua cabeça tem uma forma espiral com dois chifres, parecendo uma coroa. A gema vermelha reside no centro do Shellder.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

A mordida de Shellder libera veneno no cérebro de Slowpoke, causando uma reação em cadeia química que libera uma inteligência superior e um poder extraordinário. Quanto mais veneno é injetado em Slowking cada vez que ele boceja. Quanto mais veneno dos lançamentos Shellder, o Slowking mais inteligente se tornará. No entanto, se o Shellder na cabeça sai, ele vai esquecer tudo o que aprendeu. Inteligência de Slowking pode corresponder ao de um ser humano e ele constantemente tenta aprender mais. Sua inspiração e intuição são também altamente desenvolvida, e Slowking é capaz de manter a calma em todas as situações da situação e um plano com resultados eficazes.

Comportamento

No anime, ele pode entender e falar a linguagem humana. Slowking vive à beira da água . Ele foi visto comendo algas e beber leite de coco.

No Anime

Slowking M02

Slowking apareceu no Filme 2 onde falava. Slowking deu para Ash conselhos sobre onde encontrar os orbs. Este mesmo Slowking fez outra aparição em um episódio especial chamado Dia do Slowking, que mostrou o que ele faz em sua vida diaria.

Slowking fez sua primeira aparição no anime em A Coroação, onde uma colônia de Slowpokes estão tentando chegar a Rocha do Rei, a fim de evoluir para uma forma que eles poderiam ajudar a salvar a colônia de uma seca. Os Slowpokes foram confrontados com muitos problemas desde com a Rocha do Rei também foram cercados por Shellder e sempre quando eles não conseguem alcançá-lo eles evoluiram para um Slowbro em vez. Um Slowpoke chamado Arthur, que era Pokémon de Alice, tentou e eventualmente conseguiu. No final, ele deixa Alice, a fim de ser o líder da colônia. Ele reapareceu em Quem É Esse Unown?.

Um Slowking que era Pokémon de Conway apareceu em Batalha em dupla! Aqui vamos nós! e O Próprio Em Pessoa!.

Também no FANDOM

Wiki aleatória