FANDOM

RotomPrede3.png

#495 Snivy

495Snivy
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Grama
Categoria
Pokémon
Cobra de Grama
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Quinta Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Snivy (em Japonês: ツタージャ Tsutarja) é um Pokémon tipo Grama.

Ele evolui para Servine a partir do nível 17, que depois evolui para Serperior a partir do nível 36.

Junto de Tepig e Oshawott, Snivy é um dos Pokémos iniciais da região de Unova.

Biologia

Fisiologia

Snivy é um Pokémon tipo grama réptil. A maior parte de seu corpo é verde, enquanto tem um lado de baixo cor de cremem. A faixa amarela corre o comprimento de suas costas e cauda, ​​e também tem marcas amarelas em torno dos seus grandes olhos, que se estendem desde as suas pálpebras. Apesar de ser cobra-como na aparência, tem membros totalmente desenvolvidos. Seus braços finos são da mesma cor verde, como o resto de seu corpo e têm três dedos, enquanto seus pés minúsculos corresponde ao seu lado na coloração e não têm dígitos qualquer. Ele tem uma grande folha palmado com três pinos na ponta de sua cauda.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

Ele absorve a energia da luz solar através da fotossíntese através da folha em sua cauda para crescer mais poderoso, que também ajuda em seus movimentos e agilidades.

Comportamento

Snivy é um Pokémon inteligente com um comportamento legal. Ele é muito calmo e não entra em pânico, mesmo quando confrontados com um inimigo maior. É geralmente deleito ao sol e sofre fotossíntese com a cauda, ​​que inclina quando ele perde energia. Ele também é mais hábil com as suas vinhas do que com suas mãos.

Pokédex

Na Sombra do Zekrom! Snivy, o Pokémon Cobra de Grama. Moderado, calmo e sereno, Snivy usa a fotossíntese para coletar energia com a folha na sua calda.

É inteligente e esnobe. Snivy faz fotossíntese quando sua cauda é exposta à luz solar. Quando não se sente bem, sua cauda se abaixa.

No Anime

Juniper Snivy

Snivy no anime.

Snivy de Trip

Em Na Sombra de Zekrom, a Professora Juniper deu a Trip seu Snivy com seu Pokémon inicial. Ele foi capaz de derrotar o Pikachu de Ash com o Tornado de Folha em uma batalha que eles tiveram.

Snivy de Ash

A Snivy de Ash apareceu em Snivy Joga Duro. Ela usa o Atração, onde derrota todos os Pokémos do Ash do sexo masculino. Mais é derrotada pelo Pidove do Ash que tambem tinha o sexo feminino, e finalmente é capturada.

Nos jogos

Snivy é um pokémon inicial, juntamente de Tepig e Oshawott em Black/White e Black2/White2.

KANTO
001MS
004MS
007MS
KALOS
650MS
653MS
656MS
JOHTO
152MS
155MS
158MS
ALOLA
MSRowlet
MSLitten
MSPopplio
HOENN
252MS
255MS
258MS
YELLOW
025MS
SINNOH
387MS
390MS
393MS
COLOSSEUM
196MS
197MS
UNOVA
495MS
498MS
501MS
XD
133MS