FANDOM

RotomPrede3.png

#495 Snivy

495Snivy.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Grama
Categoria
Pokémon
Cobra de Grama
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Quinta Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Snivy (em Japonês: ツタージャ Tsutarja) é um Pokémon tipo Grama.

Ele evolui para Servine a partir do nível 17, que depois evolui para Serperior a partir do nível 36.

Junto de Tepig e Oshawott, Snivy é um dos Pokémos iniciais da região de Unova.

Biologia

Fisiologia

Snivy é um Pokémon tipo grama réptil. A maior parte de seu corpo é verde, enquanto tem um lado de baixo cor de cremem. A faixa amarela corre o comprimento de suas costas e cauda, ​​e também tem marcas amarelas em torno dos seus grandes olhos, que se estendem desde as suas pálpebras. Apesar de ser cobra-como na aparência, tem membros totalmente desenvolvidos. Seus braços finos são da mesma cor verde, como o resto de seu corpo e têm três dedos, enquanto seus pés minúsculos corresponde ao seu lado na coloração e não têm dígitos qualquer. Ele tem uma grande folha palmado com três pinos na ponta de sua cauda.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

Ele absorve a energia da luz solar através da fotossíntese através da folha em sua cauda para crescer mais poderoso, que também ajuda em seus movimentos e agilidades.

Comportamento

Snivy é um Pokémon inteligente com um comportamento legal. Ele é muito calmo e não entra em pânico, mesmo quando confrontados com um inimigo maior. É geralmente deleito ao sol e sofre fotossíntese com a cauda, ​​que inclina quando ele perde energia. Ele também é mais hábil com as suas vinhas do que com suas mãos.

Pokédex

Na Sombra do Zekrom! Snivy, o Pokémon Cobra de Grama. Moderado, calmo e sereno, Snivy usa a fotossíntese para coletar energia com a folha na sua calda.

É inteligente e esnobe. Snivy faz fotossíntese quando sua cauda é exposta à luz solar. Quando não se sente bem, sua cauda se abaixa.

No Anime

Juniper Snivy.png

Snivy no anime.

Snivy de Trip

Em Na Sombra de Zekrom, a Professora Juniper deu a Trip seu Snivy com seu Pokémon inicial. Ele foi capaz de derrotar o Pikachu de Ash com o Tornado de Folha em uma batalha que eles tiveram.

Snivy de Ash

A Snivy de Ash apareceu em Snivy Joga Duro. Ela usa o Atração, onde derrota todos os Pokémos do Ash do sexo masculino. Mais é derrotada pelo Pidove do Ash que tambem tinha o sexo feminino, e finalmente é capturada.

Nos jogos

Snivy é um pokémon inicial, juntamente de Tepig e Oshawott em Black/White e Black2/White2.

KANTO
001MS.png
004MS.png
007MS.png
KALOS
650MS.png
653MS.png
656MS.png
JOHTO
152MS.png
155MS.png
158MS.png
ALOLA
MSRowlet.png
MSLitten.png
MSPopplio.png
HOENN
252MS.png
255MS.png
258MS.png
YELLOW
025MS.png
SINNOH
387MS.png
390MS.png
393MS.png
COLOSSEUM
196MS.png
197MS.png
UNOVA
495MS.png
498MS.png
501MS.png
XD
133MS.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória