FANDOM

RotomPrede3.png

#396 Starly

396Starly
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Normal
Voador
Categoria
Pokémon
Starling
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Starly (em Japonês: ムックル Mukkuru) é um Pokémon tipo Normal e Voador.

Ele evolui para Staravia quando chega no nivel 14 e depois para Staraptor quando chega no nivel 34.

Biologia

Fisiologia

Starly é um pássaro com um corpo cinza amarronzado colorido. A metade inferior de suas asas, bem como a sua cabeça são negros. Sua cara parece que está vestindo uma máscara branca, com olhos negros com os alunos brancos, bem como um fino bico laranja com a ponta dela pintado de preto. Em seu peito é uma mancha branca. Os pés de Starly são de cor laranja e também tem três penas da cauda: dois negros e um branco no meio.

As Diferencias do Gênero

A mancha branca na testa da fêmea é menor.

Habilidades Especiais

Apesar de ser pequeno, eles são descritos a bater as asas com grande poder.

Audiodex Starly

Comportamento

Starly Pokémon são muito complacentes, como a maioria dos tipos voadores. Frio e calmo em quase todos os momentos, eles também são criaturas muito sociáveis, embora possam brigar se o seu grupo se torna muito grande. Chamadas de Starly são conhecidos por serem muito estridente.

No Anime

190px-EP472 Starly en el hombro de Ash

Starly de Ash

Continuando sua tradição de capturar Pokémons do tipo voador, Ash capturou um Starly em Dois Graus de Separação. Ele o usou para encontrar Pikachu e foi então usado para estourar o balão da Equipe Rocket até que evoluiu em Nasce um Staravia. Ele evoluiu para sua forma final em A Grande Competição da Área!.

Também no FANDOM

Wiki aleatória