FANDOM

Susto na Mansão de Litwick!
BW026
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Susto na Mansão de Litwick!
UnitedStatesFlag.svg Nome Scare at the Litwick Mansion!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome ヒトモシ屋敷のこわ~いお話!
UnitedStatesFlag.svg Estreia 30 de Julho de 2011
20px-Flag_of_Japan.svg.png Estreia 7 de Abril de 2011
Detalhes
Abertura Branco e Preto
Abertura 20px-Flag_of_Japan.svg.png ベストウイッシュ!
Encerramento ポケモン言えるかな?BW
Série Pokémon, a série: Preto e Branco
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Yukiyoshi Ōhashi
Diretor Kazuomi Koga
Episódios
Emolga e o Novo Troca Elétrica!
O Caminho de Uma Mestra de Dragões!
Galeria
Susto na Mansão de Litwick! é o vigésimo sexto episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Enquanto na Cidade de Nimbasa, Íris avisa os outros que vai chover. Como Ash e Cilan dizem a ela que faz sol e ensolarado, o céu escurece e começa a derramar. A turma corre para a floresta, até que se deparar com uma grande mansão. Ash bate na porta, só para que ele abre. Em outra parte da mansão, Jessie, James e Meowth os vê entrando em um sistema de segurança.

James fala de Yamask com um grupo de Litwick até James falar para conduzir o Litwick para assustar Ash e seus amigos. Uma tabela voa para eles e quando eles encontram a sala de jantar e sentar-se, as cadeiras os elevão para o ar e jogua-os em um grupo de roupa andando por aí com qualquer um usá-las. Pikachu usa um ataque elétrico e, em seguida, eles vêem que o que um Litwick está causando comoção por ter perdido seus amigos.

Eles levam o Litwick pela mansão para encontrar seus amigos quando se depararam com Yamask e Meowth e outros Litwicks. No entanto, os Litwicks que estavam ajudando logo se transformam neles. A Equipe Rocket recebe informações como Meowth é atacado por um dos Litwicks.

Os dois grupos se encontram com a Equipe Rocket olhando com muita fome, um Lampent aparece com os Litwicks, levando-os a atacar os seres humanos e seu Pokémon em um vasto abismo fantasmagórico. Equipe Rocket quase cai dentro, mas Ash e os outros os salva. Juntos, Pikachu e Oshawott, Dwebble de Cilan, Woobat de Jessie e Yamask de James e Ash são capazes de derrotar a Lampent e os Litwicks e sair de casa com o exterior tempo claro, apenas para chover novamente.

Grandes Eventos

  • É revelado que Bianca começou a viajar com Ash e seus amigos.
  • Iris captura de um Emolga.

Estreias

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Predefinição:ProxAnt