FANDOM

Tate e Liza (anime)
Tate and Liza anime.png
Galeria
Tate e Liza (em Japonês: フウ Fu ラン Lan) são os Lideres de Ginásio da Cidade de Mossdeep.

História

Tate e Liza apareceram em Ainda e Rocket Roll Para Mim. Seu pai, Jin, possui um Centro Espacial Mossdeep e muitas vezes vai para o espaço para procurar Pokémons Espaciais. Como resultado, muitas vezes passa o tempo no Centro Espacial, e até mesmo ter batalhas em gravidade zero, usando seu Baltoy para levitar-los.

No anime, Liza é descrito como sendo mais experiente no campo de batalha, e isso está implícito em seu episódio de estréia que ela sempre vence Tate sempre que os dois têm uma batalha. Liza adora irritar Tate por provocativamente lembrando dessas coisas, mas o que irrita ainda mais Tate é o hábito de se referir a ele como seu pouco irmão apesar de serem gêmeos. Isso ocorre porque Liza é realmente o gêmeo mais velho. No entanto, Liza parece se importar com Tate de qualquer maneira.

Quando Ash Ketchum e seus amigos visitaram Mossdeep, Tate rapidamente fez amizade com Max desde que eles tinham algumas coisas em comum, incluindo questões de Max com sua própria irmã mais velha, May. Disse a si mesmo episódio se concentra principalmente na Tate e Max, que passou quase todo o tempo por si só enquanto se divertem juntos. Da mesma forma, Liza relacionado com May, e levou para mostrar seus novos amigos ao redor da instalação.

Mais tarde, enquanto Tate e Max estavam pendurados na cabine do ônibus espacial, a Equipe Rocket se infiltrou na área, com a intenção de roubar o ônibus. Tate e Max não sabiam disso até o trio chegou à cabine, quando então Meowth amarrado os dois rapazes se back-to-back com uma corda. Felizmente, Corphish de Ash estava a bordo do ônibus, bem como, e libertou o duo, que prontamente bateu os Rockets fora. Nos momentos que se seguiram, Tate e Max se tornaram os heróis do dia, quando eles desembarcaram com segurança o transporte. Os Rockets depois sofreu a ira de Liza e May, que os atacou com seu Lunatone e Combusken, respectivamente, permitindo Pikachu de Ash para enviá-los voar.

Em Sólido como um Solrock, Tate e Liza finalmente enfrentaram Ash em uma batalha dupla, em que seus Lunatone e Solrock, respectivamente, foram contra o Pikachu de Ash e Swellow. No início, eles continuamente discutido com o outro, o que permitiu que seu adversário para conseguir sucessos dentro No entanto, depois de outro ataque a Equipe Rocket, os gêmeos conseguiram trabalhar juntos. Na batalha que se seguiu, eles mostraram uma incrível capacidade de equilibrar Pokémon uns dos outros, tornando-se uma força aparentemente imparável que Ash teve que recorrer a táticas heterodoxas para derrotar. Eventualmente, Pikachu e Swellow usando o Trovão de Pikachu como uma armadura, e com esse novo poder, eles facilmente derrotaram Lunatone e Solrock, ganhando Ash a Insígnia Mente.

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória