FANDOM

Tenho Que Pegar o Roggenrola!
BW034
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Tenho Que Pegar o Roggenrola!
UnitedStatesFlag.svg Nome Gotta Catch A Roggenrola!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Dangoro! Let's Fire the Luster Cannon!!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Shinzō Fujita
Diretor Yoshinobu Norimoto
Episódios
Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões!
Pra Onde Você Foi, Audino?
Galeria

Tenho Que Pegar o Roggenrola! é o trigésimo quarto episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Enquanto o grupo desfruta de um almoço, eles são interrompidos por uma bagunça de um Roggenrola em sua mesa de almoço. Ash decide que quer capturá-lo, mas Roggenrola consegue derrotar ambos Oshawott e Tepig. No Centro Pokémon, Ash recebe de volta Oshawott e Tepig que, um entregador chamado Garrison ouve a conversa sobre o Roggenrola e revela que teve um incidente parecido com um Roggenrola que tinha algo ligado à sua volta.

Cilan se lembra de ver o estranho aparelho no Roggenrola. Em outra parte, um Roggenrola adverte aos Pokémon selvagens de algo dentro de uma caverna, um estranho aparelho impulsionado que a Equipe Rocket usa para perseguir os diversos Roggenrolas. Ash, Iris, Cilan e Garrison entram na caverna, que é suposto para fornecer água para a cidade para ver porque os Roggenrolas estão agindo de forma estranha quando se deparam com a Equipe Rocket capturando vários Roggenrolas para carregar um certo dispositivo.

Ash consegue salvar um dos Roggenrolas da Equipe Rocket, que conseguem sair da caverna, usando os Roggenrolas para realizar o movimento Canhão Luminoso para fazer com que a caverna desmorone. Pansage e Excadrill conseguem libertar todos de forma segura, onde interceptam a Equipe Rocket, que tenta usar os Canhão Luminoso para escapar mais uma vez. No entanto, o tiro sai pela culatra e Pikachu os destrói, libertando os Roggenrolas mandando a Equipe Rocket para fora com seus jetpacks.

No Centro Pokémon, a Enfermeira Joy verifica que todos os Roggenrolas estão saudáveis e o Roggenrola que Ash salvou pela primeira vez revela que quer batalhar. Desta vez, Tepig consegue derrotar Roggenrola, permitindo Ash para capturá-lo.

Estreias

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Predefinição:ProxAnt

Também no FANDOM

Wiki aleatória