FANDOM

tipo Dragão ( tipo Dragão , em Inglês, ドラゴンタイプ Doragon Taipu em japonês) é um dos 18 tipos básicos .

Ele é um antigo tipo elementar; Muitos dos mais recentes Pokémon lendário descoberto, considerados divindades, são de Dragon: Rayquaza (céu), Giratina (mundo alternativo), Dialga (tempo), Palkia (espaço),Zekrom e Reshiram (Yin e Yang), Kyurem (zero absoluta falta de energia) e Zygarde (ordem). Outros Pokémon deste tipo são caracterizados por serem difíceis de apanhar e comboio. Interessante é o fato de que muitos Pokémon como "Dragon" pode exceder as estatísticas comuns.

Portanto, aqueles que se especializam nesse tipo de treinadores Pokémon, muitas vezes tornar-se famoso como Lance , o último membro do Alto Comando em Kanto e três anos mais tarde campeão na região deJohto , seu primo Deborah , o mais recente líder de ginásio em Johto , Draco , o último membro do Alto Comando em Hoenn , os dois últimos líderes do Ginásio de Unova , Iris e Lily , que é o primeiro torna-se campeão dois anos mais tarde na região de Unova, e, finalmente, este Dracena parte do Alto Comando emKalos . Especializada em tais treinadores são chamados Dragontamer .

Tipo de movimentos Pokémon dragão só são eficazes contra sua própria espécie. Portanto, ao lado da taxa normal que tem diretamente nenhum, é o tipo que tem menos vantagens, não sendo um Pokémon nunca dupla desvantagem para ele. De fato, na primeira geração só havia dragão fúria como um único movimento do tipo dragão. Este movimento é caracterizada por sempre deduzir 40 PS adversário sem ser afetada por variáveis, tais como a defesa, ou adversários ataque elementares ou tipo de usuário, portanto, não receber o bônus, se usada contra um tipo de dragão Pokémon.

Na sexta geração será incluído um novo ponto fraco, o tipo de fadas .

Também no FANDOM

Wiki aleatória