FANDOM

tipo Inseto ( inseto tipo 1 na América Latina pelo quadro tipo Bug em Inglês, むしタイプ Mushi Taipu em japonês) é um dos 18 tipos básicos .

Este grupo de Pokémon é caracterizada por um rápido crescimento desde não demorou muito para evoluir(exceto Larvesta para Volcarona ) vivem principalmente (se não inteiramente) em florestas e áreas próximas a estes, alguns são um pouco mais difíceis de detectar porque eles estão no topo das árvores onde eles ninho.Muitos do tipo bug Pokémon têm como tipo secundário de vôo , tornando-os mais resistentes ao ataque dotipo de planta e tipo de luta , mas torna-os mais fracos para balançar tipos .

Os únicos formadores de celebridades que controlam o tipo de bug são: Anton , o segundo líder de ginásio na região Johto ; Alecrán , o primeiro membro do alto comando da região Sinnoh ; Camus , o terceiro líder de ginásio em Unova ; e Kalos , o primeiro líder de ginásio Violeta , especializada neste tipo.

A partir da quinta geração, você pode ver que é o tipo preferido por artistas, principalmente porque eles são geralmente cores bonitas e caráter estóico e alegre. Então, você poderia dizer que resumem a beleza da natureza.

Também no FANDOM

Wiki aleatória