FANDOM

519MS #519 Pidove LISTA DE POKÉMON 521MS #521 Unfezant →
Tranquill
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
520Tranquill
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Categoria Pokémon Pombo Selvagem
Tipo(s) Tipo NormalTipo Voador
INFORMAÇÕES FÍSICAS
NÚMERO NO POKÉDEX
GALERIA DE IMAGENS

Tranquill (em Japonês: ハトーボー Hatoboh) é um Pokémon tipo Normal e Voador.

Ele é a forma evoluida de Pidove quando chega no nivel 21 e depois evolui para Unfezant quando chega no nivel 32.

Biologia

Fisiologia

Tranquill é um Pokémon pássaro que é cinza claro, curiosamente, a maioria parte de sua coloração é o inverso da coloração de sua pré-evolução. Seu bico e cor dos olhos são amarelos e ele tem uma cor rosa, ampliadoca sua testa e tornou-se uma marca acima dos olhos. Ele tem duas penas em sua cabeça e também ganhou um arranjo pétala-do como penas na parte de trás do seu pescoço. Possui uma longa pena que é preta.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Não importa o quão longe um Tranquill viaja, é sempre capaz de retornar ao seu treinador.

Comportamento

Por enquanto desconhecido.

Pokédex

A Debandada dos Venipede! Tranquill, o Pokémon Pombo Selvagem. É a forma evoluída de Pidove. Tranquill é sempre capaz de retornar ao seu Treinador não importa a qual distância eles estejam um do outro.

Tranquill é sempre capaz de retornar ao seu treinador não importando qual distancia esteja um do outro.

No Anime

Tranquill de Ash

Durante os eventos de A Debandada dos Venipede!, o Pidove de Ash evoluiu para Tranquill depois de ajudar a limpar um enxame de Venipede da Cidade de Castelia. Ela evoluiu para Unfezant em Ginásio Fukiyose! Vs. Batalha no Céu.