FANDOM

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a PokéPédia expandi-lo.
Smeargle.png
Trip
Trip Camera.png
Idade 10
Galeria
 Trip (em japonês: シューティー Shooty) é um garoto da cidade de Nuvema que é o terceiro rival principal de Ash Ketchum, ele apareceu pela primeira vez em Na Sombra de Zekrom! onde pegou um Snivy com a Professora Juniper.

História

Quando criança, Trip se inspirou para ser um treinador Pokémon depois de assistir a batalha de Alder. Mais tarde, ele conheceu o campeão. Essa experiência o inspirou a trabalhar duro e treinar para se tornar um campeão. Como tal, Trip idolatra Alder e tem um grande respeito por ele.

Trip foi introduzido em Na Sombra de Zekrom! Como um recém treinador que iria escolher seu Pokémon inicial com a Professora Juniper. Ele escolheu Snivy como seu novo parceiro. Pouco depois de obtê-lo, ele desafiou Ash Ketchum para uma batalha Pokémon. Ele tinha muito interesse na luta contra Pikachu, uma espécie que é estranha em sua região. Pikachu não poderia usar todos os movimentos do tipo Electric na época, e foi facilmente derrotado pelo Snivy.

Trip apareceu em Ash Contra Trip, A Terceira Batalha! onde, junto com seu Vanillite e Timburr, ele lutou contra Ash e seu Oshawott. Durante a sua batalha ele revelou a Ash a razão por trás da incapacidade de Oshawott usar o Aqua Missíl e até mesmo lhe diz sobre o Campeão da Liga Unova, Alder. Sua batalha terminou em um empate.

Após inúmeras batalhas nos próximos episódios, O Snivy de Trip evoluiu até um Serperior. Ele tinha viajado para a Cidade de Vertress para competir na Conferência de Vertress e reuniu-se com Ash e outros rivais de Ash em Unova. Foi revelado que ele iria lutar contra Ash na primeira rodada da competição. No entanto, aqui, ele não era arrogante como nas batalhas anteriores. Trip usou seu Serperior contra o Pikachu de Ash, Pikachu conseguiu derrotar Serperior, Trip foi eliminado da Conferência. Depois da batalha, os dois acabam com a sua rivalidade e eles se tornaram amigos. Em seguida, Trip, então, deixa a Conferência de Vertress para continuar sua jornada.

Time

Time de Trip em Pokémon
link=Serperior link=Tranquill link=Frillish link=Conkeldurr link=Lampent link=Vanillite
Serperior
Nível 36+
Tipo Grama
Tranquill
Nível 21+
Tipo Normal/Voador
Frillish
Nível 40-
Tipo Água/Fantasma
Conkeldurr
Nível 41-
Tipo Lutador
Lampent
Nível 35-
Tipo Fantasma/Fogo
Vanillite
Nível 25-
Tipo Gelo

Também no FANDOM

Wiki aleatória