FANDOM

Um Cottonee Apaixonado!
BW029.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Um Cottonee Apaixonado!
UnitedStatesFlag.svg Nome Cottonee in Love!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome The Monmen in Love Rides the Wind!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Yukiyoshi Ōhashi
Diretor Ken'ichi Nishida
Episódios
Oshawott Perde a Quebra-Concha!
Um OVNI Para Elgyem!
Galeria

Um Cottonee Apaixonado! é o vigésimo nono episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Em um partida treino entre Scraggy e Axew, o jogo é interrompido por uma rajada de vento seguido pelo aparecimento de um Cottonee. Cilan percebe que é a época do ano que Cilan é um pokémon macho e que deve procurar uma companheira. Enquanto encontrar uma Cottonee fêmea para que se apaixone, eles observam que ela o ataca porque é muito fraco. Scraggy toma iniciativa, querendo ajudar o Cottonee para se tornar mais forte e corajoso, Scraggy tenta asustar Cottonee, mas se esconde por trás de uma árvore.

Ash, em seguida, ajuda Cottonee em uma batalha contra Scraggy, como a Equipe Rocket olha o enxame de Cottonee de longe. Axew e Cottonee batalham, com precisão, Axew ensina ao Cottonee como usar a Bola Energética, e depois Dwebble contra Cottonee para testar sua Folha Navalha e o Raio Solar. Ash, em seguida, usa Tranquill para procurar a outra Cottonee para Cottonee poder encontrar uma companheira, como a Equipe Rocket procura por novos suprimentos. Assim como Ash e os outros chegam ao enxame de Cottonees, uma grande rajada de vento acima e surge a Equipe Rocket, pegando todos os Cottonees. Ash usa Tranquill para libertar os Cottonees com a Air Cutter.

Mais tarde, Cottonee põe em prática o que aprendeu batalhando com os dois Cottonees, impressionando a Cottonee fêmea e consegue conquistá-la. No dia seguinte, como as condições perfeitas estão finalmente reunidas, Ash, Íris, Cilan, Pikachu, Axew e Scraggy assistiam a todos os pares de Cottonee se afastando pelo vento para uma nova vida juntos.

Estreias

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Predefinição:ProxAnt

Também no FANDOM

Wiki aleatória