FANDOM

Um Desempate com Encrencas em Dobro
Casey.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Um Desempate com Encrencas em Dobro
UnitedStatesFlag.svg Nome Don't Touch That 'dile
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome The Double Trouble Header
Detalhes
Temporada Pokémon, A Jornada Johto
Escritor Hideki Sonoda
Diretor Hisashi Shiina
Episódios
Com o Totodile Não Se Brinca
Uma História Melosa
Galeria

 Um Desempate com Encrencas em Dobro é o segundo episódio de Pokémon, A Jornada Johto.

Enredo

Ash, Misty e Brock estão em direção a cidade Violeta, onde Ash irá competir pela Liga Johto. No caminho Brock fala que gostaria de conhecer Chikorita, eis que Pikachu nota algo, é uma garota treinando sua Chikorita, e sem ela desconfiar, nosso grupo a observa concluindo que ela é a nova treinadora da cidade de New Bark. Um Ratata então sai do arbusto e Chikorita vai batalhar, e com alguns golpes faz o Ratata ser derrotado. Ela então captura o Ratata e começa a cantar sobre um time de baseball do Electabuzz. Ela chama a sua Chikorita de volta, e nota nosso pessoal que estava a observando, ela fica maluca e depois fica muito emocionada ao ver o Pikachu, ela o agarra e fala como ele é bonito.

Ash a avisa que o Pikachu irá dar um choque nela se ela não o largar, mas ela diz que quer levar um choque dele, só para saber como é, Ash diz não, então ela chama Pikachu de rato estúpido e Pikachu dá um choque nela e no Ash. Depois de se recuperarem do choque, ela se apresenta como Casey, e fala que é uma grande fã do time de Baseball Electabuzz, fala que recebeu sua Chikorita do professor carvalho a alguns dias atrás e explica que ela adora Pokémons amarelos, principalmente aqueles com tiras. Ela depois diz que o Pokémon que ela mais quer no mundo é um Elctabuzz, e ela quer fazer uma equipe toda feita com Pokémons amarelos. Ela explica que gosta de amarelo pois sua família é fã do time de Baseball Electabuzz por 3 gerações. Ash então fala que odeia o time de Baseball Electabuzz, e eles começam a brigar por isso. Casey diz que não vai deixar ninguém falar mal sobre seu time, e o desafia para uma batalha.

Ash diz não, sabendo que se ele batalhar ele iria ganhar, mas ela persiste e eles batalham, Ash usa seu Charizard, que acaba derrotando todos os Pokémons dela. Casey começa a chorar por ter deixado sua equipe ser derrotada, Brock até tenta conforta-la mais ela se vira e foge para dentro da floresta, ela logo cai, e depois começa a gritar, dizendo que decepcionou sua família, seu time e diz que ela é uma perdedora.  Jessie e James então parecem torcendo pelo time Electabuzz, e começam a contar mentiras para Casey dizendo que não se pode usar um Charizard contra um treinador novato, Casey fica braba, e Jessie diz para ela ir batalhar novamente com Ash, agora usando truques sujos. Agora lá estão Ash e Casey em uma batalha novamente, dessa vez ele usa Pikachu, Chikorita usa o golpe cheiro bom (sweet scent) que confunde Pikachu, então Chikorita bate nele. Pikachu usa choque do trovão, mas Chikorita está aterrada e eletricidade não a afeta.

Meowth então manda um grande robô que usando um taco, lança Pikachu e Chikorita para longe. A equipe Rocket então rouba os dois Pokémons, Meowth então lança mais robôs que jogam bolas em Ash e Casey. Ash e Casey então usam seus Pokémons para rebater as bolas, recuperam seus pokémons, e mandam a Equipe Rocket decolar. Ash dá adeus a Casey, e diz que a verá na liga Johto, Casey diz que vai estar mais forte, Brock diz depois que ela vai se tornar uma linda mulher quando crescer. 

Grandes Eventos

Estréias

Humanos

Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Curiosidades

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória