FANDOM

Um OVNI Para Elgyem!
BW030
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Um OVNI Para Elgyem!
UnitedStatesFlag.svg Nome A UFO for Elgyem!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Ligray and the UFO!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Shōji Yonemura
Diretor Shigeru Ueda
Episódios
Um Cottonee Apaixonado!
Ash Contra Trip, A Terceira Batalha!
Galeria

Um OVNI Para Elgyem! é o trigésimo episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Enquanto Ash, Íris, Cilan, Pikachu, e Axew vão dormir, eles são subitamente acordados por uma luz brilhante. Cilan considera que é um disco voador, enquanto Ash e Íris ficam céticos. Quando chegam a cidade no dia seguinte, Cilan pergunta se há rumores de aparições de OVNIs na área que, como alguém ouve a conversa, os direciona para o Prof. Icarus. À medida que atravessam uma ponte de corda para seu laboratório, todos recebem uma estranha visão de Ash caindo através de uma das tábuas.

Quando ele pisa na tábua, a tábua se quebra. Ao chegarem no laboratório de Icarus, Cilan bate na porta e pergunta a Icarus se os rumores dos OVNIs são verdadeiros. Enquanto ele tenta explicar que ele está fazendo, algo explode. Icarus corre para verificar a sua experiência como Cilan e os outros seguem para ver o disco voador de Icarus. Icarus fala para remover a sua fonte de energia e eles o fazem com a ajuda de Elgyem.

Icarus revelou que Elgyem possui poderes psíquicos. Icarus lhes fala de como ele sempre quis viajar para o espaço e passou a maior parte de sua vida desenvolvendo uma nave, um disco voador. Quando testaram um de seus protótipos, que acidentalmente atingiu Elgyem e Icarus trouxe de volta para seu laboratório para ajudar a curar.

A partir da sua amizade, Elgyem começou a demonstrar interesse em sua pesquisa. Icarus começou a ter Elgyem para testar seus poderes, mas ele começa a incomodar outras pessoas da cidade, que começaram os boatos de OVNIs. Logo, duas pessoas se aproximam do laboratório e querem investir no projeto de Icarus. No entanto, um dispositivo de armadilhas captura Ash, Cilan, Íris, Pikachu, Icarus e captura Elgyem, antes de se revelarem como Jessie e James que fogem com Elgyem. Cilan usa Dwebble para libertá-los do dispositivo.

Icarus diz a todos para chegar em seu disco voador e perseguem a Equipe Rocket no seu hovercraft. Como Woobat de Jessie ataca a Tranquill de Ash, Elgyem é libertado pelos esforços de Axew e Pansage, antes do ataque do Electro Ball de Pikachu destruir o hovercraft da Equipe Rocket. No entanto, a luta tem danificado o disco voador de Icarus. Com apenas um motor funcionando, o disco voador consegue pousar em segurança.

Como Ash e os outros se despedem de Icarus, os poderes psíquicos de Elgyem dá um show de luzes diferentes e a aparição de outras lembranças de Elgyem. Cilan percebe e explica que Elgyem quer ficar com Icarus. Depois que saem, o grupo vê show de luzes no céu que não podem ser explicados pelos poderes de Elgyem.

Estreias

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Predefinição:ProxAnt

Também no FANDOM

Wiki aleatória