FANDOM

Uma História Melosa!
EP119.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Uma História Melosa!
UnitedStatesFlag.svg Nome A Sappy Ending
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Fierce Battle! Heracross VS Kailios!!
UnitedStatesFlag.svg Estreia 28/10/2000
20px-Flag_of_Japan.svg.png Estreia 28/10/1999
Detalhes
Temporada Pokémon, A Jornada Johto
Escritor Junki Takegami
Diretor Osamu Inoue
Episódios
Um Desempate com Encrencas em Dobro
Pokémon na Trilha das Pedras
Galeria

Uma História Melosa é o terceiro episódio de Pokémon, A Jornada Johto.

Enredo

Lá estão Ash, Misty e Brock andando pela floresta quando vêem algumas arvore totalmente peladas na floresta verde. Brock diz que elas não parecem que foram queimadas, e logo começa a pensar que algo está errado. Logo mais o grupo encontra um bando de Heracross, comendo seiva de uma arvore. Com a PokéAgenda Ash descobre que os Heracross guardam grandes forças e poder, e adoram comer seiva, com isso, Ash decide captura-los. Do nada aparece um estranho que logo se apresenta como Woodruff, um guarda florestal Pokémon. Woodruff não impede que Ash pegue o Heracross, mas o avisa se ele continuar ele pode causar grandes perdas. Ash fica confuso, pensando que ele estava fazendo um favor já que os Heracross estavam sugando toda as seivas das árvores., e acabando destruindo a floresta.

Logo depois aparece um bando de Butterfrees que se juntam aos Heracross para comer seiva da arvore. Se parece que o Heracross ajuda as Butterfrees, tirando a seiva da arvore. Então quando os Heracross saem, as Butterfrees continuam a comer. Então Ash percebe que pegando um Heracross iria acabar com a comida das Butterfrees. Um pouco assustados, nossos amigos se perguntam o que está destruindo a floresta, então Woodruff diz que o equilíbrio foi destruído por um grupo de invasores. Logo depois de ter dito isso, um grande número de Pincers saiem da floresta. Os invasores assustam as Butterfrees e eles começam a comer seiva. Ash e Misty convencem os Heracross para brigar e os convence, e logo e eles voam em direção aos invasores. Mas os Pincers assustam os Heracross que voam para longe. Woodruff dia que apesar de saber que eles poderiam ganhar, eles são pacíficos e amigáveis, e preferem fugir.

Então eles notam um Heracross protegendo uma Butterfree, Ash manda seu Bulbasaur que faz os Pinvers caírem da arvore, mas mesmo assim, eles rapidamente voltam para a arvore. Pikachu então faz os Pincers se distanciarem. Heracross agora tenta sugar o pólen do bulbo do bulbasaur, mas ele usa usando seu chicote o afasta. Woodruff diz que os Pincers vivam no outro lado do rio, em outra floresta, mas eles estavam vindo para essa floresta e ele não sabe porque. Misty acha que eles deveriam ir, mas Brock e Ash querem ajudar, então eles vão para a floresta dos Pincers, e logo atrás um Heracross os seguem. Eles então chegam num grande canal, Heracross aparece e empurra uma grande arvore para criar uma ponte sobre o canal. Nossos amigos chegam a maior arvore, a casa do Pincer, no topo Ash olha uma enorme Pincer, Woodruff dia que não é um Pincer, mas sim um robô, mostrando dois tanques nas costas, a Equipe Rocket então aparece, e Meowth conta que quando eles estavam andando ele sentiu um cheiro doce (mesmo ele não tendo nariz), então eles encontraram a seiva Meowth experimenta e gosta, Jessie e James também experimentam e também gostam. Então eles decidem sugar toda a seiva das árvores para vender e ficar ricos. Vendo que a Equipe Rocket está destruindo o equilíbrio da natureza.

Ash pretende lutar, Jessie e James mandam seus Pokémons Lickitung e Victory Bell, mas nenhum dos dois quer lutar, só querem comer a seiva. James até foge pensando que o seu Victory Bell iria o atacar. Meowth então usando um controle remoto, ataca. Bulbasaur e Pikachu se juntam, mas o choque do Pikachu acaba carregando a bateria do robô e dando um choque em nossos amigos. O robô então está preste a esmagar nossos amigos quando Heracross aparece e joga o robô para cima da equipe Rocket, que acaba explodindo e fazendo a equipe Rocket decolar. Agora que o robô se foi, os Pincers voltam para sua casa e o equilíbrio está estabelecido. Nossos amigos dão adeus e vão em direção a cidade violeta. Pikachu então nota que o Heracross está os seguindo, e parece que ele quer unir com nossos heróis, então Ash pega Heracross e diz "Heracross me escolheu". 

Grandes Eventos

Estréias

Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Curiosidades

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória