FANDOM

Umbreon
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
Umbreon
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Categoria Pokémon Luz Lunar
Tipo(s) Tipo Sombrio
INFORMAÇÕES FÍSICAS
NÚMERO NO POKÉDEX
GALERIA DE IMAGENS

Umbreon (em Japonês: ブラッキー Blacky) e um Pokémon do tipo Noturno introduzido na Segunda geração. é uma das evoluções posiveis do Eevee, sendo as outras Jolteon, Flareon, Vaporeon, Espeon, Leafeon, Glaceon e Sylveon.

Biologia

Este Pokémon tem toda a sua pele negra, com exceção de círculos amarelos em seu corpo, que podem ser iluminados a vontade. Ele se parece com uma raposa negra, com olhos vermelhos, e brilhantes no escuro.

As Diferenças de Gênero

Não há nenhuma diferença apreciável.

Pokédex

O Clube de Batalha e a Escolha de Tepig! Umbreon, o Pokémon Luar. E é a forma evoluída de Eevee. Os círculos do corpo de Umbreon brilham levemente quando expostos à aura da lua e ele ganha um poder misterioso.

Quando expostos à luz da lua, os anéis de seu corpo brilham e ganham um poder misterioso. Ele se esconde nas sombras e aguarda seus adversários para atacar.

No Anime

Umbreon de Gary

Este é o Eevee de Gary, que na região de Johto evoluiu em Umbreon . Ash o encontram enquanto lutava contra um treinador e seu Alakazam.

Irmãs de Sakura

Umbreon é um dos Pokémon das irmãs de Sakura, que vivem na Cidade de Ecruteak na Casa de Cerimonias.

POKÉMON INICIAIS
KANTO
001MS
004MS
007MS
KALOS
650MS
653MS
656MS
JOHTO
152MS
155MS
158MS
ALOLA
MSRowlet
MSLitten
MSPopplio
HOENN
252MS
255MS
258MS
YELLOW
025MS
SINNOH
387MS
390MS
393MS
COLOSSEUM
196MS
197MS
UNOVA
495MS
498MS
501MS
XD
133MS