FANDOM

{{{Nome}}}
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|center|288px]]
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Professor Professor Juniper
Pokémon Iniciais Snivy

Tepig Oshawott

Vilões Regionais Equipe Plasma
LIGA
POKÉDEX
JOGOS
Jogos Pokémon Black & White Version

Pokémon Black 2 & White 2 Versão

ANIME
Série Pokémon: Best Wishes!
MANGÁ

Unova é o nome do quinto região série principal e é o cenário de Pokémon Black and White e Pokémon Black and White 2 versões . Ao contrário de regiões anteriores, que foram baseadas em diferentes ilhas ao redor do Japão, foi baseado em Unova da América New York City . Esta terra é distante de todas as outras regiões actualmente conhecidas e, portanto, tem Pokémon diferente. Também por isso, os números da via reiniciar a 1, em diante. Para aqueles que não têm jogado os outros jogos, este fato pode ser confuso. Tem uma paisagem extremamente variada; com intervalos de dois montanha, áreas de floresta, pântanos e um spread deserto através de suas ilhas. O mapa de Unova tem dezenove grandes assentamentos, trinta e um locais de interesse, e vinte e três rotas marcadas nele.

Na sequela do jogo, o gelo ea neve cobriram a maior parte da região, mudando a paisagem e as cidades localizadas em torno dele. Há também diferentes mesmo Gym Leaders do jogo anterior. A razão por trás da mudança de paisagem estava no despertar da Reshiram e Zekrom na aventura anterior.