FANDOM

VS Articuno
PS025
Capítulo Red, Green & Blue
Coletado em Volume 2
Round número 25
Local Seafoam Islands
VS Dragonite
VS Moltres
VS Articuno é o vigésimo quinto round no Capítulo Red, Green & Blue de Pokémon Adventures.

Sinopse

Revelando-se ser para o salvador Red no capítulo anterior, Misty adverte o menino para não se aproximar dela como o especialista de Pokémon de água para ajudar a atravessar o oceano, antes de os dois amigos trocam cumprimentos felizes. Por Seafoam Islands, tanto o lendário Pokémon Articuno e a Equipe Rocket são vistos ...

Com as aulas de Misty, tentativas de red para montar em seu Gyarados com sucesso moderado, acabou atingindo as ilhas Seafoam onde Misty explica é o local de nidificação de Articuno. À luz da destruído HM03 , Misty oferece Gyara Red, seus Gyarados, assegurando-lhe que o Pokémon tinha totalmente reabilitado a partir do comportamento vicioso exibiu quando se conheceram. Levando o Krabby de Red em troca, Misty deixa Red, o menino não tem certeza do que fazer com Gyara mas mesmo assim grato por um Pokémon que surfa em sua posse.

Caminhando mais profundo da ilha, Red percebe o estado da vegetação seca e se pergunta se Articuno está próximo; desconhecido para ele a Equipe Rocket já notou sua presença. Como ele traz seus Pokémon para ajudar na busca, Red decide que seria um bom momento para introduzir Gyara para os outros. No entanto, Poli, Saur e Pika são instantaneamente Desconfian de Gyara como resultado de seu encontro anterior e se afastar, apesar dos avanços amigáveis ​​do Gyara e garantias de vermelho. Eles são rapidamente interrompida com o aparecimento de um Muk; Gyara salta imediatamente para a briga, enquanto os outros Pokémon, ainda desconfiados de Gyara, não tem certeza se a ajudar.

Como Red observa a relutância dos outros para ajudar Gyara, a Equipe Rocket revela a sua presença para Red, declarando a sua propriedade sobre Articuno - os Pokémon lendários tendo-se selado no gelo para a sua própria proteção. Ao mesmo tempo, as ordens Grunt chumbo Muk para pegar o Articuno imóvel; ordens Red Gyara para intervir, mas os tremores de Pokémon e rugidos em aparente agonia. Como Red percebe que Gyara vendo a Equipe Rocket deve ter provocado em reviver suas experiências traumáticas nas mãos da organização, Muk é condenada a atacar Gyara enquanto os grunhidos perseguição após o Articuno fuga. Pokémon Red começar a ir atrás de Equipe Rocket, mas Red chama-los de volta para ajudar Gyara, que é incapaz de retaliar em seu trauma. Juntamente com Eevee, que dividiu a história da experimentação por Equipe Rocket de Gyara, o Pokémon saltar para ajudar. Enquanto isso, a Equipe Rocket tenta manter Articuno para baixo, mas o congelamento Pokémon intimida-los com uma chuva de gelo.

Por um momento, a equipe do Red parece ter a mão superior em Muk, mas o Sludge Pokémon facilmente joga-los fora antes de se preparar para sufocar Red e Gyara. Só então, Articuno reaparece, liberando uma onda de gelo que congela Muk todo, mas deixa Red e sua equipe intacta; nisso, Gyara pressões de seu estado de dor. Articuno toma o vôo, posteriormente, com a Equipe Rocket ainda quente em seu rastro como relógios Red deixá-los.

Parado na costa, Red lamenta deixar Articuno fuga, mas felicita seu Pokémon sobre a sua aceitação do novo membro da equipe. Juntos, a alegria como Pokémon Red declara a continuação da sua busca ...

Grandes Eventos

Estreias

Pokémons

Personagens

Humanos​

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória