FANDOM

VS Articuno II
PS031.png
Capítulo Red, Green & Blue
Coletado em Volume 3
Round número 31
Local Silph Co.
VS Zapdos
VS Kadabra II
VS Articuno II é o trigésimo primeiro round no Capítulo Red, Green & Blue de Pokémon Adventures.

Sinopse

Vendo Green sendo derrotado por Koga, Red envia Poli para intervir, mas Koga é rápido e envia seu Golbat. Ordenação Grimer imobilizar Green, Koga declara que Green esta morto. No entanto, por supresa de Koga Green, lança seu Pidgeot, que atinge Koga no peito no último momento, depois de ter sido protegido pelas propriedades reflexivas da armadura que ele usa.

Recuperando-se de choque, Koga convoca Articuno e o manda usar o Nevasca, ameaçando o rapaz a se afastar ou ele vai decapitar Red. Red se lembra que Articuno o defendeu dos ataques implacáveis ​​da Equipe Rocket , enfraquecendo sua força e permitindo-lhes para capturá-lo. Como Red olha com culpa Koga continua a ter Articuno atacando os meninos com seus movimentos de gelo. Koga mostra a insígnia da alma, para lembrá-los da capacidade das insígnias para controlar Pokémons à vontade. Afirmando Articuno para estar sob o controle dos três Badges dos agentes de elite, e a insígnia realizada por seu líder invisível, Koga se regozija com o poder que eles exercem antes de Red ter seus pés congelados. Na insistência, as tentativas de Red e Green de escapar. Tendo Articuno liberado o seu pleno poder, Koga tem o Pokémon congelado completamente. tendo o Pidgeot de Green no gelo, Koga é imediatamente atordoado por um ataque por trás, e como ele se vira para trás, ele descobre para seu horror, que os rapazes libertaram-se.

Como Charizard de Green lança explosões a sala do lado de fora com o seu fogo, os meninos têm Porygon e Pika lançar um ataque combinado em Koga, nocauteando-o. Green critica Koga por não pensar suficientemente à frente. Em um grito vindo de cima os meninos se separaram, mas não antes de pegar o insígnia da alma de Koga ...

Grandes Eventos

  • Red e Green derrotam Koga.
  • Green obtém a insígnia da alma e dá para Red.

Personagens

Humanos

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória