FANDOM

VS Eevee
PS019.png
Capítulo Red, Green & Blue
Coletado em Volume 2
Round número 19
Local Celadon City
VS Ninetales
VS Vileplume
VS Eevee é o décimo nono round no Capítulo Red, Green & Blue de Pokémon Adventures.

Sinopse

Enquanto pedala pela Estrada do Ciclista , Red salta em direção a uma caravana de pessoas que impedem Red de ficar mais perto de suan princesa. Como se vê, a princesa é Lady Erika, que se desculpa com Red para a hostilidade dos cidadãos, ea maldade de sua Tangela. Após seu pedido de desculpas, Red desafia para uma batalha Gym, que ela aceita. No entanto, ela diz que primeiro ele tem que provar o seu talento como treinador capturando um Eevee . Sem saber o que é um Eevee, Red decide entrar em contato com o Professor Carvalho, mas não consegue alcançá-lo. Red não conseguem vir através Bill, que lhe mostra uma foto de Eevee, e ajuda a Red entrando em contato com todos os seus amigos pesquisador para o conselho.

Enquanto isso, na Cidade de Celadon Erika é abordada por um de seus empregados, pedindo-lhe para repensar seu plano de enviar Red para capturar um Eevee. De repente, Erika usa seu Vileplume, mandado lançar seu Petal Dance no servo, na qual os cringes servo - apenas para descobrir que Erika não foi alvo dela, mas a oculta Drowzee. Erika calmamente informa seu servo para ter cuidado, pois ela se seguiu, antes de pensar em si mesma que Eevee deve ser capturado, o mais breve possível ...

A cena muda de volta ao Red e Bill, que retornou à cidade de Celadon , onde um Eevee foi relatado para ter sido visto usando ataques de fogo. Como Red prepara seu Krabby para a batalha e Bill prepara sua máquina para detectar a energia do Fogo, um Eevee limites na frente dele. Com Bill ainda à procura de detecções de energia do fogo de sua máquina, Vermelho envia Krabby, pronto para enfrentar os Pokémons tipo normal, mas Eevee muda sua forma e explosões de Siri com um elétrico ataque em seu lugar. Surpreso, Red envia seu Diglett. Mudanças Eevee moldar novamente e derrotas Diglett com ataques de água. Red Chama Saur, mas Eevee é um passo à frente, uma vez que muda de forma e lança um ataque de fogo.

Bill conclui que Eevee possui as capacidades de fogo, água e energia elétrica Pokémon simultaneamente, e que o combate não é possível - um ponto que a Red não concordo com ele. Assistindo Eevee, Red percebe ouvidos que o Eevee tendem a contrair-se pouco antes de ele muda seu tipo que contraria a de seu Pokémon, Eevee deve detectar o tipo de seu inimigo com suas orelhas. Saur é condenado a usar o Razor Leaf para cobrir as orelhas do Eevee, e uma sequência SolarBeam bate o Pokémon para fora.

Eevee parece exalam fogo, água e eletricidade de uma só vez, pois está derrotado, levando preocupação de Vermelho. Ao examinar Eevee, Bill encontra um dispositivo embutido no ouvido de Eevee que lhe deu a capacidade de alternar entre as evoluções. Suspeitando que Erika sabe mais do que ela está deixando de, cabeças vermelhas para o Ginásio de Celadon para confrontá-la ...

Grandes Eventos

Estreias

Humanos

Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória