FANDOM

VS Jynx
PS017
Capítulo Red, Green & Blue
Coletado em Volume 2
Round número 17
Local Celadon City
VS Tauros
VS Ninetales
VS Jynx é o décimo sétimo round no Capítulo Red, Green & Blue de Pokémon Adventures.

Sinopse

Tendo escapado da Equipe Rocket, Red relutantemente lidera Blue de volta à sua base, consolando-se com o pensamento de que eles podem ser seguros, uma vez que a Equipe Rocket conseguiram recuperar o disco sobre Mew. Blue alegremente revela que não tem - ela deu-lhes uma farsa, e manteve o real para que ela pudesse ser a pessoa que capturar Mew.

Blue envia Ditty, disfarçado de Mew, para distrair a Equipe Rocket, assim como eles percebem que o disco se recuperado antes era falso. Vendo a Ditty que virou Mew em suas câmeras, eles imediatamente dar caça. Ditty deve ser capaz de manter a Equipe Rocket ocupada até que eles percebem que Ditty não pode replicar os poderes de Mew, e ela mostra um Red modificada Silph Scope. Blue explica que os Pokémon Psíquicos sempre emitem padrões de ondas cerebrais únicas quando eles usam seus poderes, e com o aparelho modificado com chave especial ao comprimento de onda do Mew, ela pode usá-lo para localizar o paradeiro atual do Mew - e quase que imediatamente recebe um hit nas proximidades.

Enquanto eles estão buscando, Red diz Blue sobre o meio formado Mewtwo viu no laboratório da Equipe Rocket, mas ela parece desinteressado, informando-o de que ela está à procura de Mew por causa do dinheiro envolvido - como o misterioso 151 Pokémon, não há limite para o que ela poderia exigir para ele. Assim como a Red está expressando seu desprezo, tanto ela e usos potenciais da Equipe Rocket para o lendário Pokémon, eles são perturbados pela chegada de si Mew. Reagindo rapidamente, os dois treinadores chamar Saur e blasty. Pontos vermelhos fora, que enquanto o Saur usa Vine Whip para dominar os Pokémons, é inútil se o alvo não pode ser vista - com isso, as chamadas verdes para a Hydro Pump, levando blasty para liberar o aumento pilares da água do subsolo. Silhueta de Mew aparece contra a água, dando a oportunidade de Saur Vine Chicote -lo e prendê-lo ainda - mas eles são interrompidos pela chegada da Equipe Rocket, trazendo com eles uma cantiga exausto e seu próprio powered-up Jynx.

Com desaparecendo a força de Saur, Red diz a Blue para tomar Mew e correr enquanto ele segura off Equipe Rocket - explicando que preferia vê-lo em suas mãos do que usado por Equipe Rocket para terminar Mewtwo. Antes que ela tenha tempo para escapar, no entanto, um poderoso Psywave de Jynx congela-los no lugar, estalando o chicote Vinha e do envio de um Mew bound vindo na direção de Jynx. Em desespero, as chamadas Red usa Poli, que luta contra Jynx e está congelada por um poderoso Ice Punch. Este esporas Mew em ação, levando-o para lançar um ataque poderoso que bate instantaneamente tanto a Equipe Rocket e Jynx. Com um último olhar para os dois treinadores, ele desaparece.

Blue está chateada que ele foi embora, mas os pontos vermelhos que pelo menos é seguro de Equipe Rocket. Blue concorda - e alegremente considera o dinheiro que ela vai fazer a partir das imagens, ela estava tomando de Mew, enquanto Red estava trancado em uma batalha desesperada. Red fica furioso como escapes Verde mais uma vez com seu Jigglypuff mas com seus fades de raiva ele percebe que ela escorregou-lhe alguns presentes - uma nota de agradecimento, e suas duas Insignias.

Grandes Eventos

Estreias

Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória