FANDOM

VS Kadabra
PS027.png
Capítulo Red, Green & Blue
Coletado em Volume 2
Round número 27
Local Cidade de Pallet
VS Moltres
VS Mr. Mime
VS Kadabra é o vigésimo setimo round no Capítulo Red, Green & Blue de Pokémon Adventures.

Sinopse

Fora de Saffron City, ambos Blue e Green são recusados na entrada de todas as quatro entradas. Recorrendo a uma abordagem aéreo por meio de Charizard de Green e Jiggly, os dois treinadores se deparar com o outro pela primeira vez (para a alegria de Blue e aborrecimento de Green), e também descobrir a cidade a ser selado por uma grande barreira impenetrável. Green finalmente decide voltar para Pallet Town pelo o conselho de Professor Carvalho.

Enquanto isso, tendo acabado de voltar de Cinnabar Island, Red decide visitar o professor, mas fica um pouco perturbado pela aparente falta de atividade na cidade. No laboratório do Professor, Red começa a perguntar o professor Carvalho sobre a sua incapacidade de entrar Saffron City, quando o professor começa a  falar em resposta Red lança Saur para conter Professor Oak com Vine Whip, mas o professor Carvalho surpreende-os, exibindo sinais de poderers psiquicos, e ataca Saur com um Psybeam. Reconhecendo a obra de um Pokémon psiquico, as ordens de Red um Leech Seed de Saur, e como a energia do Professor é drenada se revela como um Kadabra, que estava usando seus poderes ilusórios sob o comando de Sabrina. Como a lider de ginasio mesma aparece, ela da a Red um aviso antes de teleportar longe: o professor, junto com os habitantes da cidade, foram seqüestrados e mantidos reféns em Saffron City.

Como a ilusão sobre Pallet Town desaparece, Red descobre que o laboratório é realmente em ruínas, assim como terras Green com seu Charizard. Compartilhando uma fotografia aérea de Saffron City com Red, Green indica a presença da Equipe Rocket na cidade, confirmando Saffron como sede da Equipe Rocket, e que o confronto entre eles e a Equipe Rocket está chegando ...

Grandes Eventos

  • É mostrado que o Charmeleon de Green tinha evoluido para Charizard.

Personagens

Humanos

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória