FANDOM

VS Moltres
PS026
Capítulo Red, Green & Blue
Coletado em Volume 2
Round número 26
Local Ilha Cinnabar
VS Articuno
VS Kadabra
VS Moltres é o vigésimo sexto round no Capítulo Red, Green & Blue de Pokémon Adventures.

Sinopse

Na Pokémon Mansion, os membros da Equipe Rocket através da construção e sua coleção de materiais de pesquisa. A liderança Equipe Rocket Grunt furiosamente declara determinação da equipe para caçar o traidor, Blaine.

Como Red atinge Cinnabar Island, ele vê um grande incêndio ao longo da costa e passa a investigar, identificar a causa de um confronto entre a Equipe Rocket, e um par de Arcanine e Rapidash. Infelizmente, ele é pego pelos Grunts foguete, e é quase atacada por seu Gengar quando Blaine, o treinador do Fogo Pokémon, revela. Declarando-se como verdadeiro alvo da Equipe Rocket, Blaine ordens os grunhidos para deixar Red sozinho, prontamente, o Grunt chumbo tem Gengar greve Blaine com Night Shade. Interveniente, Red lançamentos Gyara para atacar os grunhidos, permitindo Blaine fugir na Rapidash com Red.

Apresentando-se, Blaine explica que ele era uma vez um cientista como uma parte da Equipe Rocket, mas uma bola de fogo aparece para persegui-los. Red envia Poli para intervir, mas sem sucesso, a bola de fogo, posteriormente, se revela como o Moltres Equipe Rocket tinha capturado no Planalto Índigo. Apesar dos esforços de Rapidash e Gyara, Moltres facilmente outmanoeuvres seus ataques com a sua velocidade, enquanto implacavelmente que assola o grupo com seus ataques de fogo viciosos. Observações Blaine que sem um Pokémon voador para combinar, lutando Moltres seria impossível, em meio esquivando 'Moltres investidas Red descarta o Old Amber havia recebido. Identificar o Old Amber, Blaine diz Red rapidamente para seguir o seu Rapidash ao seu laboratório secreto, enquanto Blaine prende fora Moltres usando seus Gyarados. Sem idéia do que fazer, Red é deixado em confusão quanto Blaine pede para o menino confiar nele ...

No laboratório de Blaine no vulcão de Cinnabar, Red não é mais certa do que fazer a seguir, uma suspeita de Blaine tentando prendê-lo ganha Red um pontapé furioso de Rapidash. O Cavalo de Fogo, posteriormente, dá Red um relatório sobre revivendo Pokémon fósseis, apesar de sua Red incerteza persiste ativa máquina revivification de Blaine como o cientista luta contra Moltres. Muito para espanto de Red a Fossil dentro do Old amber torna-se um Aerodactyl, que voa para fora do laboratório com Red no reboque.

Derrotado por Moltres, Blaine luta bravamente quando ele reafirma sua missão urgente: para capturar sua criação escapou, Mewtwo. Assim como Moltres tenta acabar com ele, Red faz sua aparição e resgata Blaine com Aerodactyl, o Líder parabenizando Ginásio Vermelho em seu sucesso. Contrariando Moltres 'ataque com Supersonic, Aerodactyl consegue Moltres aleijão 'esquerda, e os grunhidos Foguete bater em retirada. Red pede Blaine se ele está bem, para que este último responde afirmativamente, e indica a urgência de sua missão, deixando Red depois de apontar o menino para a Cidade de Pallet no norte.

Na Silph Co. em Saffron City, Sabrina recebe silenciosamente relatório dos Grunts de falha em Cinnabar; Koga ao lado de Articuno zomba dela pela perda, apesar de ter Moltres. Ao mesmo tempo, Giovanni recebe um relatório do Tenente Surge que Zapdos foi capturado com sucesso na Usina. Com o projeto discutível Mewtwo, Giovanni declara os três pássaros lendários como suas novas potências ...

Grandes Eventos

Estreia

Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória