FANDOM

VS Nidoking
PS021.png
Capítulo Red, Green & Blue
Coletado em Volume 2
Round número 21
Local Safire Zone
VS Vileplume
VS Victreebel
VS Nindoking é o vigésimo primeiro round no Capítulo Red, Green & Blue de Pokémon Adventures.

Sinopse

Red animadamente entra na Safire Zone, onde ele encontra seus dois guias, Pidgebots 1 e 2. Segundo as regras da Safari Zone, ele deixa o seu Pokémon para a custódia e pula a bordo de uma balsa que irá levá-lo através da Zona através de uma seleção de cursos de água. Red está animado para ver a variedade de Pokémon que vive no Safari Zone, e, eventualmente, a balsa logo se depara com dois Nidoking no meio de uma batalha feroz sobre um Nidoqueen. A violência Red se preocupar com o perigo e, a partir da sala de controle do Safari Zone o diretor está satisfeito com a forma como o cliente, Vermelho, está recebendo uma emoção - o pessoal gritei, dizendo que o sistema de segurança Pidgebot é infalível, e assegurará a do cliente segurança em qualquer cenário.

Como ele observa, Red decide que um dos Nidoking seria uma grande adição à sua Pokédex, e como os Pidgebots olhar para o outro, Red produz uma Pokébola , ele conseguiu esgueirar-se com ele - infelizmente, a Pokébola perde o Nidoking e em vez disso, captura acidental do Nidoqueen eles estavam discutindo sobre. Isso enfurece o Nidoking, e antes de Red pode sair da maneira que quebra a jangada em pedaços.

Algum tempo depois, Red acorda e encontra um Pidgebot furioso 1 repreendendo-o por quebrar as regras, e informando-o de que eles não têm escolha senão caminhar para a saída, uma vez que o Nidoking provavelmente estará procurando por ele. Em uma tentativa de mantê-lo seguro, dá-lhe uma bola Safari, que é a única bola capaz de capturar um Pokémon Zona Safari (além do Nidoqueen que vermelho só chamou, que Pidgebot um põe a pura sorte). Segundos depois, o Nidoking aparece e acusações contra ele tentativas vermelhas para capturá-lo com a bola Safari, mas o enfurecido Nidoking simplesmente morcegos-la, rasgando vermelho com ataques de garra e ácido corrosivo de suas garras. Red arremessa uma pedra em Nidoking a enfraquecer, só conseguindo irritar ainda mais e forçando-o a escapar de mais profundo na zona com o Pidgebot 1. Em outros lugares, o pessoal da Zona Safari não conseguiram localizar Vermelho, só conseguindo recuperar o partido Pidgebot 2, enquanto Pokémon Red olhar preocupado ...

Ainda correndo do Nidoking, Red é atingido por um jato de ácido em sua perna, e Pidgebot um bravamente mergulhos em defendê-lo, ficando danificado no processo. Em contrapartida, a Red atrai Nidoking longe Pidgebot 1, jogando uma pedra afiada no olho de Nidoking, brevemente incapacitante-o e permitindo-lhe fugir para a zona com Pidgebot 1. Quando a noite cai, Pidgebot um alerta Red Nidoking que já marcou-o como um inimigo, ao qual Vermelha expressa preocupação com o Pidgebot. Envergonhado, Pidgebot 1 lembra que ele é apenas um robô, programado para ter certeza de que ele chegue à saída de forma segura, e ele deve estar pensando mais sobre a sua própria segurança do que a de um guia robótico. Observando que a Safari Zone só iria ficar mais perigoso, pois continuam, Pidgebot 1 sugere que eles formam uma estratégia ao invés de cegamente forçando seu caminho, mas Red é rapidamente capturado por um Victreebel...

Grandes Eventos

Estreia

Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória