FANDOM

VS Tauros
PS016.png
Capítulo Red, Green & Blue
Coletado em Volume 2
Round número 16
Local Celadon City
VS Wartortle
VS Jynx
VS Tauros é o décimo sexto round no Capítulo Red, Green & Blue de Pokémon Adventures.

Sinopse

Em Celadon, Red é mostrado ter infiltrado na Equipe Rocket, tendo aprendido que eles também estão à caça de Blue, a menina que roubou suas duas Insignias. No entanto, ele recebe mais do que ele esperava quando ele acaba em um laboratório subterrâneo secreto. Onde ele e os outros Foguete Grunts da equipe é mostrado um meio formado Mewtwo, um novo Pokémon formado a partir de células que os Grunts tinha obtido a partir do Mew. E para completar o Mewtwo, eles precisam de mais células a serem tomadas a partir do Mew. É por isso que eles estão procurando Blue, como parece que ele roubou o disco que contém todas as informações sobre Mew.

Com esta informação, Red começa a olhar de forma diferente em verde, como ele percebe que ela também está trabalhando contra a Equipe Rocket, mas seus pensamentos são interrompidos quando ele e os outros grunhidos estão mobilizados para um avistamento de Blue. Seguindo seu caminho para sua localização, ele encontra seu cercado por grunhidos. Ela reage friamente lançar o disco em seu Wartortle boca 's, e aviso a Equipe Rocket que se eles atacarem, o disco será danificado.

Equipe de ataque com foguete com Machoke e Hitmonlee, mas em suas tentativas de proteger o disco ao mesmo tempo, derrubar Wartortle, os dois Pokémon simplesmente acabar ferindo o outro, para a alegria de Blue. Como ela se alegra, Red fica furiosa ao perceber que ela está vestindo seus Badges roubados como brincos.

O membro mais graduado da Equipe Rocket presente perde a paciência e chama seus Tauros, um Pokémon que ele adverte Blue era o líder de seu rebanho, Rei do Safari Zone, e com o poder de controlar outros Pokémon chicotadas por seus três caudas . Os comandos Tauros todos Pokémon da Equipe Rocket de uma só vez, neutralizando rapidamente Wartortle e recuperar o disco. Com a maré da batalha se voltando contra ela, e encontrando-se apoiada contra a borda do penhasco, interruptores Verde Wartortle para ela Ditto, tanto para a diversão dos Grunts presentes. Como o Tauros carrega-la, Red não pode ficar parado e assistir e joga-a no chão, protegendo-a como o Tauros passa por cima e despenca do penhasco com Ditto.

Reconhecendo Red, Blue parece satisfeito em vê-lo e chama-lhe o herói, mas vermelho é confuso a respeito de por que ela não está mais preocupado com Ditto. Atrás deles, Tauros fez o seu caminho de volta até o precipício, mas muito a Tauros choque dos Grunts Foguete transforma todos os Pokémon apresentar contra eles. Na confusão, Verde pega Red fazer uma corrida para ele, revelando a identidade de Red como um infiltrado no processo. Usando sua Jigglypuff, escapes verdes com Red e Tauros revela-se de Green Cantiga, que tinha vindo a utilizar o seu poder de se transformar em outros Pokémon, antes de ser devolvido por Green para sua Pokébola.

Assistindo vermelho e verde fazer a sua fuga, os Grunts amaldiçoar sua má sorte, mas note, pelo menos, eles completaram a sua missão de recuperar o disco com informações sobre Mew ...

Grandes Eventos

  • Red descobre que Blue tinha roubado suas Insignias.
  • Red disfarça de Equipe Rocket grunhido e infiltrados sua sede.
  • Equipe Rocket tenta capturar Blue como ela havia roubado seu disco do Mew.

Estreias

Humanos

Pokémon

Personagens

Humanos

​Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória