FANDOM

VS Vileplume
PS020
Capítulo Red, Green & Blue
Coletado em Volume 2
Round número 20
Local Celadon City
VS Eevee
VS Nidoking
VS Vileplume é o vigésimo round no Capítulo Red, Green & Blue de Pokémon Adventures.

Sinopse

Red vai no Ginásio com Bill em seus calcanhares. Ele grita para Erika para sair, mas não obtém resposta. Eles tentam curar Eevee, colocando-o em uma máquina de perto. Como Bill está olhando ao redor, ele vê um relatório intitulado "Eevee Reconstrução ', enquanto Red pergunta em voz alta sobre a identidade das pessoas que ferem Eevee. Bill começa a ler o livro, que explica Eevee como um Pokémon raro capaz de evoluir em três formas avançadas. Como ele lê sobre a reconstrução do Eevee, Erika parece terminar cotação Bill: se Eevee poderia ser reconstruída com a capacidade de alternar entre suas formas evoluídas, que serviria como uma arma poderosa.

Erika parabeniza Red em pegar um Eevee, e declara-lo digno de frente para ela. Fumaças vermelhas e acusa Erika de reconstruir Eevee e tasking-lo com a sua captura, quando escapou. Como Red diz Erika que ele não precisa dela emblema fedorento, Erika calmamente revela seus três Pokémon: Tangela, Bellsprout e Vileplume. Em resposta, a Red envia Poli, Saur, e Pika, e o líder do ginásio ri no jogo mesmo.

Erika envia Tangela primeiro lugar, para que Red responde com Saur. Ele comanda Saur usar Chicote de Vinha e carretel Tangela, mas Tangela joga Saur longe com pouco esforço e derrota-lo. Interruptores vermelhos Saur fora para Poli, enquanto Erika envia Bellsprout por sua vez. Red confiança Bellsprout acha que não consegue lidar com seu Poliwrath, e comandos Poli usar DoubleSlap. No entanto, as surpresas Bellsprout lhe travando golpe final da Poli, e entregar um DoubleSlap de volta por meio de Mimic, desmaios Poli.

Red então envia Pika como Erika envia Vileplume Do Pika esquiva do ataque Petal Dance, mas Vileplume muda para Swords Dance e envia suas pétalas voando direto para Pika, envolvendo-se com firmeza e reduzindo a sua saúde a níveis perigosamente baixos. Como caretas vermelhas sobre Pika, Erika zomba dele por sua arrogância fraco, então sorri e diz que Red pode desafiá-la novamente sem condições uma vez que ele já conquistou o Eevee. Com um começo Red lembra Eevee, e como ele olha para a restauração da máquina Erika comenta que Eevee está perto de seu fim, e o mínimo que ela pode fazer é colocá-lo fora de sua miséria. Horrorizado com a atitude aparente de Erika sobre experiências em Pokémon, Red grita a sua determinação em não deixá-la fugir com ele, e apela a Pika para voltar. Através das pétalas que ligam seu corpo Pika libera um clone de energia a partir de substituto , que Vileplume facilmente derrota. Erika zomba Red para sua estratégia fútil, mas sorri vermelho e aponta que, enquanto Erika e Vileplume estavam distraídos, Pikachu já havia atingido a máquina segurando Eevee e Pika indica a sua determinação em manter Erika longe de Eevee.

Muito para o Red e Bill surpresa, Erika vai até Pika e elogios para com o último de sua saúde para defender outro Pokémon, ao invés de lutar. Com Pika em seus braços, Erika define a máquina para restaurar completamente Eevee, revelando a Red que ela tinha ouvido falar de Brock e Misty e só estava testando. Meses atrás, eles tinham obtido o relatório Reconstrução Eevee, junto com a notícia de que uma determinada organização tinha feito experiências em Eevee, revelou ser a Equipe Rocket. Recorte o emblema do arco-íris para o colete, Erika pedidos Vermelho por sua ajuda, para que ele aceita

Poucos dias depois, folhas vermelhas com Eevee ao lado dele - um ponto que tem preocupado Bill, uma vez que a Equipe Rocket seria depois Eevee e atacou Celadon Gym , mas Red ignora suas preocupações. Sem o conhecimento deles, uma sinistra mulher sentada em seu Kadabra vê-los de cima, e como ela observa que Eevee já foi repassado para Red, ela desaparece ...

Grandes Eventos

Estreia

Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória