FANDOM

VS Zapdos
PS030
Capítulo Red, Green & Blue
Coletado em Volume 3
Round número 30
Local Silph Co.
VS Golbat
VS Articuno II
VS Zapdos é o trigésimo  round no Capítulo Red, Green & Blue de Pokémon Adventures.

Sinopse

Com Red e Green enfrentando o tenente Surge e Koga, Blue é livre para entrar na Silph Co. para realizar seus próprios objetivos. No entanto, quando ela entra em um quarto no terceiro andar, ela se encontra, aparentemente, fora , onde uma grande torre está no fundo. O cenário é revelado por Sabrina é uma ilusão gerada por seus Pokémons Psiquicos, obrigando Blue viver seus medos mais profundos. Em retaliação Blue lança seu Blastoise para a batalha, mas o Kadabra de Sabrina usa seu Teleport antes de derrubado. Zombando de Blue por usar seu Pokémon mais forte, Sabrina tem Kadabra segurando Blasty usando o Disable, ele usa um golpe que destrói sua casca.

No entanto, Green prontamente envia Blatty de sua Pokébola, Sabrina surpreendente ver que aquele é o verdadeiro Blasty, que atinge Kadabra por baixo com um Mega Punch, o outro Blasty é revelando ser o Ditto de Blue. Usando seu Horsea para liberar o SmokeScreen e usando seu modificado Silph Scope, Blue começa a provocar Sabrina no escuro, enquanto ela prepara seu contra-ataque ...

De volta ao primeiro andar, Lt. Surge continua a atormentar Red com suas rajadas elétricas e nocauteando Pika. A tentativa de Red para lutar com Saur parece igualmente impossível, até Saur redirecionar os espalhados Razor Leaf no Zapdos de Lt. Surge. O ataque não só corta os fios direcionado a Zapdos ele tambem corta a energia elétrica de Surge, mas também rompe o seu terno isolado, dando-lhe uma dose de energia elétrica incapacitante Zapdos de batalhar. Red alegra Saur por um trabalho bem feito antes de pega a Insignia do Trovão ele pega suas luvas à prova de elétrica do Surge, deixando o agente de elite derrotado com um aviso sobre a força invencível de um vínculo entre um treinador e seu Pokémon.

Livre para ir até o segundo andar, Red chega bem na hora antes de Green inconsciente ser prestes a receber um novo ataque de Golbat...

Grandes Eventos

Personagens

Humanos

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória