FANDOM

RotomPrede3.png

#582 Vanillite

582Vanillite
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Gelo
Categoria
Pokémon
Nevasca Freca
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Vanillite (em Japonês: バニプッチ Vanipeti) é um Pokémon tipo Gelo.

Ele evolui para Vanillish quando chega no nivel 35 e depois para Vanilluxe quando chega no nivel 47.

Biologia

Fisiologia

Snowless Vanillite

Vanillite sem sua neve cobrindo sua cabeça.

A cabeça de um Vanillite são cobertas com algo parecido com uma colher de sorvete de baunilha. Sob este reside a sua cabeça, que é feito do mesmo material gelado em seu corpo. Ele tem olhos azuis escuros, uma boca azul-escuro, azul claro e cristais em suas bochechas. Seu pequeno corpo é adornado com partículas de gelo e tem os braços grossos. A neve na cabeça de um Vanillite pode derreter com o calor ou repetido tocar, deixando-a com uma aparência careca de simplesmente uma criatura de gelo. Na Pokédex Japanesa um Vannilite torna-se envergonhado se é visto neste estado.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

Vanillite pode soprar ventos gelados a baixo de -58 graus, o que faz com que ele possa criar cristais de gelo e fazer nevar em áreas próximas quando ele descança.

Comportamento

Ele dorme sob a neve e ganha energia com o sol da manhã.

No Anime

Vanillite de Trip

Teaque Vanillite

A primeira aparição de Vanillite foi em Ash Contra Trip, A Terceira Batalha! sendo um dos Pokémons de Trip. Foi usado para batalhar contra um selvagem Palpitoad e mais tarde lutou contra o Tepig de Ash, onde, no final, ambos foram derrotados.

Dois Vanillite foram usados ​​pelos Capangas do Homem Cryogonal em O Poderoso Accelguardião em Ação.

Vanillite também apareceu no Filme 15 de Pokémon com sua treinadora Malin.

No Mangá

TP Vanillite Adventures

Vanillite faz uma aparição como um dos Pokémons empregados pela Agência BW.

A Equipe Plasma usou um Vanillite durante o ataque no Cold Storage. Para usar seu gelo para criar um labirinto de espelhos.

Malin Vanillite 's aparece na adaptação do mangá de Pokémon Kyurem vs Os Espadachins Sagrados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória