FANDOM

RotomPrede3.png

#037 Vulpix

037Vulpix.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Fogo
Categoria
Pokémon
Raposa
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Vulpix (em Japonês: ロコン Rokon) é um Pokémon tipo fogo.

Ele evolui para Ninetales quando esta segurando uma Fire Stone.

Biologia

Fisiologia

Vulpix é um pequeno Pokémon raposa que tem uma pelagem castanha avermelhada marrom,  olhos e orelhas estilo encapuzados com marrom escuro pinas, e seis caudas cor de laranja. Vulpix também tem que se parece com franja laranja em toda a sua testa, bem como fechaduras de pele. Ao nascer, Vulpix tem apenas uma cauda branca, que, aparentemente, se divide e se torna mais belo e mais quente à medida que envelhece. Vulpix tem um lado creme, marrom e pés com leve marrom coloridas as almofadas das patas. Vulpix também tem uma chama dentro de seu corpo que nunca se apaga.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Vulpix são capazes de aprender movimentos do tipo Fogo naturalmente, bem como aprender alguns movimentos do tipo fantasma. Sua habilidade, impede-os de serem prejudicados por movimentos do tipo fogo também. Eles são uma das poucas espécies que se submetem a evolução com uma Fire Stone.

Comportamento

Vulpix geralmente tem um temperamento amigável, se não for mimado. Quando a temperatura externa aumenta, eles vão expulsar chamas de suas bocas para evitar que seu corpo de superaquecimento devido a chama dentro de seus corpos. Em estado selvagem, Vulpix vai simular lesão para escapar de predadores que são mais poderosos.

No Anime

Vulpix anime.png

Vulpix de Brock

Brock tinha um Vulpix que ele ganhou da Suzy em Kanto em Na Moda dos Pokémons. Em A Beleza Põe a Mesa, ele voltou para Suzy novamente.

RotomPrede3.png

#000 Vulpix

Xsjmtpv4yasaecsvqhid.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Gelo
Categoria
Pokémon
Raposa
Altura
0,6 m
Peso
9,9 Kg
Habilidades
Habilidade
Drought
Sexo
MachoIcone.png 25%
F%C3%AAmeaIcone.png 75%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

O Vulpix de Alola é um Pokémon Raposa do Tipo Gelo, introduzido na sétima Geração. Sua forma alternativa é o Vulpix, do Tipo Fogo, introduzido na primeira Geração. Ele evolui para Ninetales de Alola.

História

Segundo as Lendas do nascimento desse Pokémon, dizem que ele veio para Alola junto com os Humanos. Porém, o Vulpix foi para as montanhas geladas da região, diferente do Habitat normal dos Vulpix. Assim, seu tipo foi alterado, ficando o tipo gelo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória