FANDOM

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a PokéPédia expandi-lo.
Smeargle.png
White (Adventures)
White Adventur.png
Geral
Nome: White
Nome em japonês: ホワイト White
Genêro: Feminino
Idade: 16
Região: Unova
Aparições: Black/White
Ocupações: Treinadora
Galeria
White (em japonês: ホワイト White) é uma personagem principal do mangá Pokémon Adventures. 

Sobre

White é a presidente e gerente da Agência BW, uma empresa que tem uma grande oferta de atores Pokémon que podem ser usados ​​para comerciais, peças de teatro, filmes e acrobacias. Sempre que a reputação da sua empresa é colocada na linha, ela vai fazer de tudo para evitar que seu nome seja arruinado.

Personalidade

White é relutante na batalha, como mostrado quando ela começou a entrar em pânico quando Black disse que ela poderia lutar com N quando Gigi foi atacada pelo Purrloin de N. Ao contrário de Black, ela não possuía uma Pokédex no início do capítulo, e até Black mostrar para ela, ela não sabia o que era. Muito mais tarde, Bianca dá á ela uma Pokédex.

Quando se trata de show business, White é uma especialista. Ela é extremamente talentosa na organização e planejamento, juntamente com o recrutamento de pessoas para se juntar à Agência BW.

Mais tarde é revelado que, quando criança, White viu um musical, que eram somente humanos, e viu um Cubchoo subir no palco. Depois de ver como o povo gostava de ver o Cubchoo participar do musical, ela queria fazer algo que fizesse os Pokémon felizes e famosos.

RedGreenBlueYellowGoldSilverCrystalBrendanSapphireEmeraldDiamondPearlPlatinumBlackWhiteLack-TwoWhi-TwoXYSunMoon
CarvalhoElmBirtchRowanJuniperSycamoreLt. SurgeSabrinaGiovanniBlaineLoreleiMáscara de GeloEusineTodd SnapLookerCherenBiancaNGiovanniArchieMaxieCyrusGhetsisColress TiernoShaunaTrevorLysandre

Também no FANDOM

Wiki aleatória