FANDOM

Whitney (anime)
Whitney Anime.jpg
Galeria
Whitney (em Japonês: アカネ Akane) é o lider do Ginásio da Cidade de Goldenrod.

História

Whitney apareceu nos episódios Uma Oportunidade Dourada e Tudo Claro como o Leite. Ela é uma doce jovem que facilmente se perde em sua própria cidade natal.

Na primeira aparição de Whitney, ela correu até o Pikachu de Ash depois que ele esbarrou em sua Clefairy. Ela cuidou de Pikachu, dando-lhe um beijo na cabeça. Whitney, em seguida, levou AshMisty e Brock para a Galeria de Goldenrod pegando o Tunel de Goldenrod como um atalho lá. No entanto, eles tropeçaram em muitas áreas que não queriam ir. Depois de um tempo, eles foram a um restaurante para comer alguns hambúrgueres. Mais tarde, Whitney encontrou a Equipe Rocket quee roubam seu Clefairy. O trio foi perseguido até a Estação Ferroviária de ímã . Eles pegaram no Magnet Train, mas foram parados por Whitney, Ash e seus amigos. A Equipe Rocket, em seguida, partiu com o trem, de mãos vazias. Depois disso Whitney diz ser a Lider de Ginásio da Cidade de Goldenrod, Ash desafia para uma batalha. Durante a batalha, ele conseguiu derrotar seus dois primeiros Pokémon, mas não foi capaz de deter seu Miltank, que constantemente usava o Rollout para desviar ataques.

Após a derrota de Ash, Whitney convidou ele e seus amigos para a fazendo de seu tio Milton, onde muitos Miltank são criados para produzir leite para consumo. Ash, Brock e Misty passou o dia cuidando de muitos Miltank do laticínio até a Equipe Rocket chegar com um robô em forma de barril. Durante sua luta contra eles, Ash veio com uma estratégia para derrotar o Miltank e de Whitney e então a desafia novamente para uma batalha. Ele usou Totodile e Cyndaquil para retardar por baixo, então manda Pikachu para derrotar Miltank. Embora a batalha tinha ocorrido do lado de fora do ginásio, Whitney aceitou sua derrota e deu a Ash a Insígnia Planície.

Ela fez uma pequena participação junto com Morty em Mirando No Alvo! quando foi revelado que Lyra iria escolher um deles como o proximo lider de ginásio que iria batalhar

Curiosidades

  • É a Lider de Ginásio de Johto mas odiada pelos jogadores de Pokémon.

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória