FANDOM

Wooper
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
194Wooper
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Categoria Pokémon Peixe D’água
Tipo(s) Tipo ÁguaTipo Terrestre
INFORMAÇÕES FÍSICAS
NÚMERO NO POKÉDEX
GALERIA DE IMAGENS

Wooper (em Japonês: ウパー Upah) é um Pokémon tipo Água e Terrestre.

Ele evolui para Quagsire quando chega no nivel 20.

Biologia

Fisiologia

Wooper é um anfíbio Pokémon azul. Wooper fica em pé sobre seus pequenos pés, ele tambem tem uma grande cauda azul. Wooper tem tambem guelras saindo dos lados de sua cabeça, e o que parece azul escuro, curvado marcas em seu torso. A cabeça de Wooper é grande em relação ao seu corpo, sua boca é grande e seus olhos são pequenos, redondos, e preto na coloração.

As Diferencias do Gênero

Wooper feminino têm brânquias menores nas laterais de suas cabeças.

Habilidades Especiais

O que cobre o corpo de Wooper quando se anda sobre a terra é venenoso e pode causar uma dor se é tocado desarmado.

Comportamento

Wooper tendem a ser Pokémon obtuso. Eles tendem a ser alheio ao seu entorno. Eles também compartilham essa característica com a sua evolução Quagsire. wooper em água fria na maioria das vezes, mas vai de vez em quando saem da água para procurar comida quando a temperatura esfria à noite. Ao andar na terra, seu corpo com um viscoso, tóxico que mantém a sua pele de desidratação e isola-se contra o frio. Na água, Wooper se enterra parcialmente na lama no fundo para dormir.

Pokédex

Ao andar na terra, ele cobre seu corpo com uma película venenosa que mantém a sua pele livre de desidratação. Ele vive em águas frias

No Anime

Wooper anime

Wopper apareceu pela primeira vez em As Aparências Enganam onde Ash, Misty e Brock são voluntarios para vigiar os Woopers de Olesia.