FANDOM

Wulfric
Wulfric XYZ
Geral
Nome em Japonês
Urup
Cidade Natal
Snowbelle
Região
Kalos
Família
 ???
Líder da
Cidade de Snowbelle
Aparece nos jogos
Pokémon X e Y
Estréia no Anime
XY119

Wulfric é um personagem que aparece em Pokémon, the Series: XYZ, que é o líder de ginásio da Cidade de Snowbelle.

Aparência

Wulfric é um homem velho, porém musculoso, com olhos azuis-claros e barba cinza com bigode, conhecidos como costeletas. Wulfric ostenta uma jaqueta de inverno de cor azul (com mangas vermelhas). Ele usa calças pretas. Em seu pingente preso em seu colar, está escondida uma Mega Pedra que pode mega evoluir seu Abomasnow, a Abomasnowsita.

Personalidade

Biografia

Temporada 19: Pokémon, the Series: XYZ

Wulfric apareceu pela primeira vez no XY119, quando foi desafiado em uma batalha de ginásio por Ash Ketchum. Durante a batalha, usou a velocidade e poder dos Pokémon de Ash como vantagem para vencer. Depois da batalha, Wulfric explicou a Ash que ele lutou muito bem com Greninja, mas teve excesso de confiança e por isso que perdeu.

Mais cedo ou mais tarde, Ash saí de sua depressão, desafiando Wulfric para uma revanche. Durante essa batalha, ele ficou surpreso com Ash e Greninja tendo conseguido atingir sua forma mestra. Na batalha, Wulfric foi obrigado a ativar a Mega Evolução de seu Abomasnow, mas acabou perdendo para Ash-Greninja, assim garantindo a Insígnia do Iceberg para o treinador de Pallet.

Pokémon

Na mão

Curiosidades

  • Wulfric foi o primeiro líder de ginásio desde Kanto que entregou a vitória de Ash.

Também no FANDOM

Wiki aleatória