FANDOM

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a PokéPédia expandi-lo.
Smeargle.png
X (Adventures)
X Adventures.png
Nome X
Nome 20px-Flag_of_Japan.svg.png エックス X
Gênero Masculino
Idade Desconhecida
Cidade Natal Cidade de Vaniville
Região Kalos
Aparições Capítulo X & Y
Galeria
 X (em japonês: エックス X) é um dos personagens principais do mangá Pokémon Adventures.

Sobre

Personalidade

X é um treinador Pokémon que foi demonstrado ser muito forte ainda como uma criança. Porém, por causa da pressão dos paparazzis em cima dele, ele acabou entrando em depressão, recusando-se a sair de casa.

História

Capítulo X & Y

Quando Xerneas e Yvetal estão lutando e destruindo a cidade de Vaniville, Y, a contraparte de Serena, tenta mandar ele sair da cidade se não morreria, mas ele não sai pois Alexa e Viola, duas repórteres estão filmando. X é atacado pela Equipe Flare, que tenta roubar seu Mega Ring. Y e a Kangaskhan de X tentam salvar X, logo Kangaskhan reage a o Mega Ring e mega evolui, derrotando os vilões, X e Y vão para a Cidade de Aquacorde, onde Y, Trevor, Tierno e Shauna dormem dentro enquanto X dorme fora, depois eles descobrem que o local em que estavam era uma armadilha da Equipe Flare, Aliana e Mable tentam roubar o Kangaskhan enquanto X dormia, após acordar, X tenta mega evoluir Kangaskhan, mas falha, então ele usa o Chespin que estava na mala de Tierno, depois os heróis vão para a Cidade de Santalune, onde Viola chama eles para dormirem no Ginásio dela, Shauna não aceita, pois ela não conhecia Viola. No ginásio, X desafia Viola a uma batalha e, a partir desse momento, vira novamente um treinador pokémon, os pokémons dele são: Kangaskhan (Kanga), Chespin (Marisso), Charmander (Salame), Manectric, que originalmente era um Electrik (Elek) e Gengar (Lasma) que pode mega evoluir.

Pokémon

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória