FANDOM

Zigzagoon
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
263Zigzagoon
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Tipo(s) Tipo Normal
INFORMAÇÕES FÍSICAS
NÚMERO NO POKÉDEX
GALERIA DE IMAGENS

Zigzagoon (em Japonês: ジグザグマ Jiguzaguma) é um Pokémon tipo Normal.

Ele evolui para Linoone quando chega no nivel 20.

Biologia

Fisiologia

Zigzagoon parece um pequeno guaxinim pequeno de cor marrom com branco. A cabeça de Zigzagoon é marrom com orelhas pontiagudas e um focinho irregular. Ele também tem um padrão de "máscara" preta sobre os olhos castanhos e um nariz preto. Ele também tem um espetado, rabo eriçado escova. A parte superior da boca de Zigzagoon é recortada em linhas gerais, e quando a boca de Zigzagoon é aberta, duas presas pode ser visto na sua mandíbula inferior.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Zigzagoon tem um sentido de cheiro afiado.

Comportamento

O comportamento de Zigzagoon é marcado por sua curiosidade assinatura.Esfregando o nariz para o chão, Zigzagoon vagueia inquieto frente e para trás em busca de algo. Como Zigzagoon mostra um interesse em tudo o que acontece para ver, ele sempre zigs e zags, mesmo deixando pegadas ziguezague distinguíveis.Zigzagoon também esfrega o seu cabelo eriçado contra as árvores para deixar as marcações territoriais e podem fingir de morto para enganar inimigos na batalha.Como os animais da vida real, quando a sede será absorva a água com sua língua.

Pokédex

Os pelos de seu corpo estão sempre eriçados. Esperto, este pokémon pode fingir-se de morto para enganar os seus inimigos. É muito curioso, gosta de fuçar tudo o que vê pelo caminho.

No Anime

Victor Zigzagoon

Zigzagoon de Nicolai

Nicholai capturou um Zigzagoon em No Limite do Tempo.